03 de Setembro de 2010, 11:40:29 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
BetClic Aposta sem risco de 20 Euros

Bet-at-home Bónus  50% - depositando 44€ ganha imediatamente 22€   

Betfair Aposta sem risco  de 30 Euros

Bet365 Bónus 100% no  primeiro depósito até 100 Euros       

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Picks, Previsões e Apostas | NBA | 09/03/2010  (Lida 177 vezes)
tiag08
Moderador
*

Reputação: 82

« em: 09 de Março de 2010, 19:29:35 »

Previsão de ausências neste link - http://www.nba.com/fantasy/fantasy_playerinjury.jsp
Registado
Adu
BgB Team

Reputação: 40

« Responder #1 em: 09 de Março de 2010, 19:46:59 »

Magic -11.5?
Registado

Resultados ao Vivo (Livescore) do Bonus-Apostas
Clica e adiciona o melhor livescore aos favoritos!
tiag08
Moderador
*

« Responder #2 em: 09 de Março de 2010, 19:59:42 »

Magic -11.5?

È possivel mas eu nao gosto muito de handicaps tao elevados, no entanto é uma aposta consideravelmente proveitosa.
Registado
Manel88
Classe Mundial

Reputação: 27

« Responder #3 em: 09 de Março de 2010, 20:16:34 »

Acho mt grande tambem...mas tb n sei se conseguia apostar no dos clippers...
Registado
high
Administrator
*

Reputação: 160

« Responder #4 em: 09 de Março de 2010, 20:44:17 »

Eu sei que os Wizards gostam de fazer surpresas mas gosto do handicap Rockets...
Registado

Todos os meses distribuímos 100 Euros pelos 3 primeiros.Participa!!
helg09
Hóquei no Gelo
*

Reputação: 126

« Responder #5 em: 09 de Março de 2010, 20:47:58 »

tiago essa imagem dos Heat quer dizer alguma coisa?

penso que hoje terão poucas hipoteses.
Registado

tiag08
Moderador
*

« Responder #6 em: 09 de Março de 2010, 21:39:58 »

tiago essa imagem dos Heat quer dizer alguma coisa?

penso que hoje terão poucas hipoteses.

nao nao, aleatorio mesmo  Wink

Mas nesse jogo nao me meto. a ir em algo seria no over que é o mais baixo da noite.
Registado
GODZI
Senior

Reputação: 1

« Responder #7 em: 10 de Março de 2010, 00:46:07 »

Boston Celtics @ Milwaukee Bucks - NBA , 10/03/2010 - 01:00h

Mais um regresso à NBA depois de ontem não ter visto nada que me despertasse interesse, espero continuar no bom ritmo e uma vez mais vou em Boston muito por culpa da Odd exagerada na minha opinião para este jogo.
Os Bucks são uma equipa sensação sem duvida, atravessam talvez o melhor momento da época e já passaram de promessa a certeza perante o registo bastante positivo que tem tido, são uma equipa que neste momento de terminasse a temporada se qualificavam para os playoffs à frente de equipas como os Toronto, Miami e Bulls.
A jogar em casa os Bucks levam um registo de meter respeito a qualquer equipa que vá lá jogar, 20-9 mostra bem o poder da equipa da casa a jogar diante do seu público, e se olharmos a um registo global dos últimos 10 jogoas, levam 9-1 o que é sensacional para uma equipa que sinceramente não se esperava grande coisa.
A última derrota em casa já remonta a 17 de Fevereiro contra a equipa dos Rockets por 99-127, uma derrota pesada por sinal mas que parece ter despertado a equipa para os bons resultados, depois disso já jogaram em casa com Charlotte 93-88, New Orleans 115-95, Washington 100-87 e Cleveland 92-85 , de todas essas vitórias a única que talvez desperte mais atenção é mesmo sobre Cleveland porque todos os outros jogos não me surpreende os Bucks terem ganho, agora contra Cleveland surpreende até certo ponto porque é sabido que nesse jogo não jogou LeBron James nem O'Neil o que faz logo com que Cleveland já não seja aquele Cleveland fortíssimo e que lidera a NBA.
A equipa com a vitória sobre Cleveland vem numa série de 3 vitórias seguidas e a motivação para enfrentar os Celtics não podia ser melhor, os Bucks são uma equipa que tem bons jogadores, o base Jennings é para mim o motor da equipa, um óptimo jovem jogador que a continuar como tem vindo a mostrar não ficará em Milwaukee muito tempo a não ser que as grandes equipas estejam a dormir, Bogut também é um jogador muito forte fisicamente e que vai dar trabalho a Perkins e Garnett , Delfino um atirador exterior de alta qualidade e a quem não se pode dar muito espaço.
Para o jogo de hoje a equipa dos Bucks esta na máxima força, pelo que li não esta ninguém em duvida nem lesionado para este jogo.

Do outro lado vai estar a equipa de Boston que esta temporada tem sido algo inconstante e muito diferente daquilo a que nos habituaram nos últimos anos, o que é certo é que a base da equipa que foi recentemente campeã da NBA continua lá toda e não podem de um ano para o outro terem passado de grandes jogadores para jogadores normais, este é sem duvida um jogo em que as Odds para ele estão reflectidas nos momentos de forma de casa equipa, mas que na realidade e analisando friamente não creio que os Bucks mesmo jogando em casa sejam favoritos perante esta equipa dos Celtics na máxima força.
O que é certo é que os Celtics esta temporada estão uma equipa muito mais forte a jogar fora do que em casa e prova disso é o excelente registo que levam fora de 22-10 para o péssimo 18-11 a jogar em casa, conseguem ter perdido menos jogos fora do que em casa, o que a mim faz-me um pouco de confusão tendo em conta a equipa que é.
Boston depois de terem 2 derrotas seguidas e derrotas essas humilhantes cada uma à sua maneira, parece ter acordado e não mais perderam para ninguém, levando assim já uma série de 4 vitórias seguidas, por isso se os Bucks atravessam um bom momento, os Celtics também atravessam.
Tiveram 2 derrotas caseiras frente a Cavs 88-108 e Nets 96-104 que as duas a meu ver foram humilhantes tanto para os jogadores como para os adeptos, tudo bem que os Cavs andam numa forma brutal e são os mais sérios candidatos ao título, mas Boston a jogar em casa não pode apanhar 20 de vantagem, e depois contra os Nets pior ainda, os Nets são a pior equipa da NBA e que não ganham a ninguém ou quase ninguém , não podiam ter ganho em Boston a meu ver.
O que é certo é que depois disso a equipa respondeu da melhor forma e vem com 4 vitórias seguidas, primeiro em Detroit 100-105, seguiu-se a recepção a Charlotte 104-80, foram a Philadelphia 86-96 e por fim na recepção a Washington venceram por 86-83 num jogo em que Allem fez 25 pontos, Pierce 17 pontos o que acho baixo para um jogador como Pierce, e pior esteve Garnett com apenas 8 pontos, explica bem o porque da vitória à tangente.
Esta equipa é e continua a ser na minha opinião uma forte candidata ao título, tem um 5 base sensacional e capaz de bater qualquer outra equipa, Garnett e Perkins são uma dupla que mete respeito na luta pelas tabelas, só as faltas muitas vezes parvas de Perkins é que lixam ele de ajudar mais a equipa, depois Pierce e Allen é uma dupla que não tenho palavras para descrever, em dia sim é quase impossível de serem parados seja por quem for, o base Rondo é um jovem jogador com uma cultura táctica impressionante, mete a equipa a jogar a um ritmo muito bom e acho que o pior dele é mesmo o lançamento, tem que melhorar o lançamento mais afastado do cesto que é ai onde falha mais, depois contam agora com um 6º homem de altíssimo nível, Robinson que veio dos Knicks e acrescentou valor a esta equipa, um jogador muito rápido e com um tiro exterior muito bom, Rasheed Wallace é um jogador de dias, quando encaixa é uma máquina, mas quando amua não joga nada, Davis é o chamado baby shaq , um jogador com uma margem de progressão enorme e que costuma fazer bem o lugar de Perkins.
Para este jogo Boston esta na máxima força, ninguém em duvida nem ninguém lesionado, tudo às ordens do treinador.

Este é um jogo em que acredito uma vez mais que virá ao de cima a superioridade e experiência da equipa de Boston, tem jogadores que podem desequilibrar ou decidir o jogo, não é que os Bucks não tenham, até tem mas não tão experientes como os de Boston. Irá ser um jogo complicado para os Celtics porque os Bucks estão motivados e além disso não é preciso motivação para defrontar uma equipa como os Celtics, mas penso que a vitória será dos forasteiros e a Odd assim me obriga a ir neles também.
Já esta temporada estas equipas se encontraram em Boston com a vitória a ser dos Celtics por 98-89 com Garnett a fazer 25 pontos, e nem os 25 pontos também de Bogut conseguiram dar a vitória aos Bucks.

Boston Celtics @ Milwaukee Bucks
 Pick: Boston Celtics , 2.00 Betclic
Registado
Alpha12e
Co-Admin
*

Reputação: 265

« Responder #8 em: 10 de Março de 2010, 00:51:23 »

O Finley também já deve dar uma ajudinha hoje... mas eu vi o jogo contra os Wizards e tira muita confiança para a vitória dos Celtics...
Registado

tiag08
Moderador
*

« Responder #9 em: 10 de Março de 2010, 02:37:26 »

Toronto Raptors @ Los Angeles Lakers
Quarta Feira 10 de Março de 2010, pelas 03:35

Os Lakers recebem os Raptors sem Vujacic e Walton, baixas secundarias se compararmos a ausencia de Turkoglu que tambem nao estara disponivel nos Raptors.
O momento de forma nao e bom para nenhum dos lados. Os Raptors veem de uma derrota e estao com um 4-6 nos ultimos 10, os Lakers estao com um 5-5 que é terrivel para uma equipa com as exigencias que teem que ter e com 3 derrotas consecutivas. Parece mentira mas e verdade, nao me lembro de nhuma fase onde estivessem com um streak negativo tao grande apesar de ser possivel que ja tenha acontecido esta epoca.

De qualquer das formas nao vejo outro resultado que nao a vitoria dos Lakers que a fim de por cobro a 3 derrotas consecutivas, concerteza que nao ira ser frente ao seu publico que nao ira acontecer ja hoje a sua vitoria ja mais que esperada, até porque ja este ano os Lakers perderam com os Raptors dessa feita por 106-105 em Toronto. Como todos sabemos os Raptors sao uma equipa forte em casa e sao capazes de dificultar a vida a qualquer adversario se a equipa encaixar bem de inicio, pois frente ao seu publico, que diga se de passagem sao dos mais efusivos a puxar pelas suas cores que alem de ser a sua equipa é o seu Canada, nao costumam desiludir.

No entanto a minha aposta obviamente nao sera para a vitoria dos Lakers que é mais que evidente esta noite pois claramente a odd é miseravel estando em 1.07. O handicap estando em 12 pontos tambem claramente esta alto e nao me interessa pois e sempre possivel de cair assim como e possivel que os Raptors batalhem ate ao fim e os Lakers nao o consigam cumprir ate por força nao dos Raptors batalharem bem, mas sim por gestao de esforço. Handicaps altos sao sempre uma incognita e nao gosto muito de ir neles.

Sendo assim a minha pick recaira no over ate porque sendo uma media de 26.5 pontos por periodo para cada equipa, parece me facilmente alcancavel para estas duas equipas. Espero claramente que os Lakers façam um pouco mais que essa media e possivelmente os Raptors nao a cumprindo que façam suficientes para os Lakers cobrirem. Os Lakers em casa sao uma equipa que tem jogos de muitos pontos como foi com os Pacers onde marcaram 122 parece-me, e os Raptors tambem sao uma equipa que tem por costume marcar muito.

A media de pontos por jogo esta nos 104 para os visitantes e nos 103 para os Lakers mas que jogando em casa deverao cumprir e provavelmente ultrapassar essa media.Os Raptors nos ultimos 2 jogos ultrapassaram os 100 pontos e tiveram ontem um dia para descansar estando portanto frescos para o embate.
Os Lakers nao marcaram muito nos ultimos 2 jogos mas diga se de passagem que foram derrotas e hoje espera se uma vitoria, e isso muda tudo no cenario dos pontos. Tambem descansaram ontem e pode se reflectir positivamente no estado fisico dos jogadores.
Sendo este um jogo que é um must-win para os Lakers pois vindos de 3 derrotas começa a cheirar mal, espero muita intensidade no jogo deles como Kobe a ser decisivo com uma alta percentagem e Bynum e Gasol a fazerem a parte deles. Odom tambem tem estado em boa forma e espero muito dele, assim como de Bosh nos Raptors juntamente com Fernandez e Bargnani.
Venham de la os pontos.

Over 209.5 pontos a 1.85 na Betclic

(pick contabilizada)
« Última modificação: 10 de Março de 2010, 02:39:57 por xico » Registado
Adu
BgB Team

Reputação: 40

« Responder #10 em: 10 de Março de 2010, 05:04:34 »

Magic -11.5?

Pumba!  Smiley
Registado

Resultados ao Vivo (Livescore) do Bonus-Apostas
Clica e adiciona o melhor livescore aos favoritos!
tiag08
Moderador
*

« Responder #11 em: 10 de Março de 2010, 06:14:32 »

Tinhas razao marconi  Wink

So um reparo e um pedido de desculpas a quem leu a minha pick, um lapso meu na penultima linha. Nao e Fernandez obviamente, mas sim Calderon , raio dos espanhois  Embarrassed
Registado
tiag08
Moderador
*

« Responder #12 em: 10 de Março de 2010, 07:13:18 »

Kobe does it again e ganha o jogo para os Lakers  Huh?
Registado
high
Administrator
*

Reputação: 160

« Responder #13 em: 10 de Março de 2010, 10:45:47 »

Eu sei que os Wizards gostam de fazer surpresas mas gosto do handicap Rockets...

Pimbas Kiss
Registado

Todos os meses distribuímos 100 Euros pelos 3 primeiros.Participa!!
xuta
Co-Admin
*

Reputação: 251

http://bonus-apostas.com/

« Responder #14 em: 10 de Março de 2010, 15:59:09 »

Kobe Does It Again...

109-107 Wink

Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Share |

Special thanks to Guia da Noite   Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC