|
Adu
|
 |
« em: 10 de Março de 2010, 04:26:04 » |
|
Picks, Tips, Antevisão, Análise, Estatísticas, Prognósticos e Palpites para a NBA Regular Season
Jogos de hoje e respectivas odds: Equipas, Jogadores, Notícias, Lesões e Planteis nos sites oficiais dos clubes: Atlanta Hawks, Boston Celtics, Charlotte Bobcats, Chicago Bulls, Cleveland Cavaliers, Dallas Mavericks, Denver Nuggets, Detroit Pistons, Golden State Warriors, Houston Rockets, Indiana Pacers, LA Clippers, LA Lakers, Memphis Grizzlies, Miami Heat, Bucks, Minnesota Timberwolves, New Jersey Nets, New Orleans Hornets, New York Knicks, OKC Thunder, Orlando Magic, Philadelphia Sixers, Phoenix Suns, Portland Blazers Sacramento Kings, San Antonio Spurs, Toronto Raptors, Utah Jazz, Washigton Wizards
|
|
|
|
« Última modificação: 11 de Março de 2010, 18:45:16 por tiag08 »
|
Registado
|
|
|
|
high
Administrator
Reputação: 160
|
 |
« Responder #1 em: 12 de Março de 2010, 00:16:44 » |
|
Acham o handicap para os Hawks muito grande? Ou é de apostar?
|
|
|
|
|
Registado
|
Todos os meses distribuímos 100 Euros pelos 3 primeiros.Participa!!
|
|
|
xuta
Co-Admin
Reputação: 251
http://bonus-apostas.com/
|
 |
« Responder #2 em: 12 de Março de 2010, 00:19:22 » |
|
Tou a ver se o tiago vinha aqui, para nos brindar com Over nos GSW
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
high
Administrator
|
 |
« Responder #3 em: 12 de Março de 2010, 00:22:44 » |
|
Se não fosse contra os Blazers ia de caras mas eles gostam de jogar devagar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Dealer
WNBA
Reputação: 65
|
 |
« Responder #4 em: 12 de Março de 2010, 00:36:01 » |
|
Just for records:
A linha no jogo de Orlando está agora nos 207, e com essa linha só houve 1 over em 20 jogos disputados em Orlando, e 3 overs em 42 jogos overall (contando com os 2 unders que já aconteceram esta época).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tiag08
Moderador
Reputação: 82
|
 |
« Responder #5 em: 12 de Março de 2010, 00:46:41 » |
|
Boas, eu ontem fui internado e so vim hoje ainda a tempo de abrir o topico, mas e complicado vir aqui escrever pois tenho de repousar bastante. Estava a jogar basquet ontem e ao saltar dei um mau jeito as costas a ponto de ficar paralisado com dores horriveis cada vez que me mexia. Tive de ir de ambulancia para o hospital e so sai hoje ainda a muito custo. Graças a deus deram me quase a certeza que sera muscular e nao derivado da coluna, valha nos isso..
Quando estiver melhor venho aqui escrever mais ja que ir lendo ainda da para ir pois tou deitado so a mexer no rato, agra sentar me e escrever e mais complicado. Boas apostas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xuta
Co-Admin
|
 |
« Responder #6 em: 12 de Março de 2010, 00:48:27 » |
|
Boas, eu ontem fui internado e so vim hoje ainda a tempo de abrir o topico, mas e complicado vir aqui escrever pois tenho de repousar bastante. Estava a jogar basquet ontem e ao saltar dei um mau jeito as costas a ponto de ficar paralisado com dores horriveis cada vez que me mexia. Tive de ir de ambulancia para o hospital e so sai hoje ainda a muito custo. Graças a deus deram me quase a certeza que sera muscular e nao derivado da coluna, valha nos isso..
Quando estiver melhor venho aqui escrever mais ja que ir lendo ainda da para ir pois tou deitado so a mexer no rato, agra sentar me e escrever e mais complicado. Boas apostas.
As melhoras tiagão.. não há de ser nada  Aguardamos pelos teus Overs  Força ai
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
high
Administrator
|
 |
« Responder #7 em: 12 de Março de 2010, 00:48:44 » |
|
As melhoras Tiago!! Rapidamente estás a fazer afundanços de novo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xuta
Co-Admin
|
 |
« Responder #8 em: 12 de Março de 2010, 00:49:09 » |
|
Just for records:
A linha no jogo de Orlando está agora nos 207, e com essa linha só houve 1 over em 20 jogos disputados em Orlando, e 3 overs em 42 jogos overall (contando com os 2 unders que já aconteceram esta época).
Já Pus Moeda no Under 205.5 @1.85 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
xico
|
 |
« Responder #9 em: 12 de Março de 2010, 00:49:18 » |
|
Que grande susto! As melhoras e que tudo corra bem! Abraço!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #10 em: 12 de Março de 2010, 00:53:31 » |
|
Recupera bem , tiago!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manel88
|
 |
« Responder #11 em: 12 de Março de 2010, 00:57:34 » |
|
As melhoras rapidas companheiro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
tiag08
Moderador
Reputação: 82
|
 |
« Responder #13 em: 12 de Março de 2010, 01:31:10 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Dealer
WNBA
Reputação: 65
|
 |
« Responder #14 em: 12 de Março de 2010, 04:48:20 » |
|
Just for records:
Já Pus Moeda no Under 205.5 @1.85  111-82 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|