Corinhtians - Vasco da Gama
00.00, 03 de Junho de 2009
Depois do empate na primeira mão a uma bola, a eliminatória está por decidir e o Corinhtians terá mais possibilidades de vencer jogando em casa frente a uma equipa, o Vasco, que o ano passado desceu de divisão militando actualmente na Série B.
Ao que me constou, as duas equipas pouparam este fim de semana alguns dos seus titulares para o confronto da Copa Brasil que se realiza hojee.
A equipa da casa já pode contar com o avançado Ronaldo para hoje e sentem-se obrigados a vencer pois jogando perante o seu publico e jogando contra uma equipa do escalão inferior a vitória é imperial para além que uma chegada à final da Copa poderá dar uma oportunidade do Corinthians atingir a Taça dos Libertadores.
Ultimos jogos:
D1 Série A Corinthians vs Barueri 2-1
Cup Quarterfinal Corinthians vs Fluminense 1-0
D1 Série A Corinthians vs Internacional RS 0-1
Cup Round 3 Corinthians vs Atletico PR 2-0
SP Final Corinthians vs Santos 1-1
Apesar da descida de divisão, o Vasco da Gama não perdeu as suas qualidades e com facilidade conseguirão de novo a presença na Série A. A chegada às meias finais é prova da excelente equipa que ainda possuem.
Mas será que capaz de fazer frente ao Corinthians?
Acredito que não. A equipa da casa é dominadores em casa como podemos ver nos resultados anteriores e fora de casa o Vasco não é tão forte por isso mesmo tendo ainda por cima que assumir riscos pois o 0-0 não basta, serão criados bastantes mais espaços para a equipa da casa que com certeza irá aproveitar e quem sabe Ronaldo mostrará serviço.
A meu ver tudo aponta para uma vitória caseira e fácil e por isso a minha aposta..
Corinhtians 1.50 @ Boylesports