06 de Setembro de 2010, 15:28:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
BetClic Aposta sem risco de 20 Euros

Bet-at-home Bónus  50% - depositando 44€ ganha imediatamente 22€   

Betfair Aposta sem risco  de 30 Euros

Bet365 Bónus 100% no  primeiro depósito até 100 Euros       

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Picks, Previsões e Apostas | NFL > 4ª semana | 04 a 06 de Outubro  (Lida 758 vezes)
high
Administrator
*

Reputação: 160

« Responder #45 em: 05 de Outubro de 2009, 23:24:06 »

Há formas de dizer as coisas sem ser ao estilo de provocação. Se tens mais conhecimentos agradeço que nos informes ou corrijas de uma maneira mais didáctica  Wink
Registado

Todos os meses distribuímos 100 Euros pelos 3 primeiros.Participa!!
tiago_1801
Moderador Global
*

Reputação: 4

« Responder #46 em: 05 de Outubro de 2009, 23:26:00 »

Há formas de dizer as coisas sem ser ao estilo de provocação. Se tens mais conhecimentos agradeço que nos informes ou corrijas de uma maneira mais didáctica  Wink

Não provoquei ninguém, só contei história do que de fato aconteceu
Registado

"Love is always patient and kind.
It is never jealous.
Love is never boastful or conceited.
It is never rude or selfish.
It does not take offense and is not resentful."

http://mlb.mlb.com/mlb/fantasy/trophy_room/index.jsp?ipid=14938423
Trapattoni
Classe Mundial

Reputação: 57

« Responder #47 em: 05 de Outubro de 2009, 23:27:53 »

Há aqui muita gente a querer provar muita coisa neste jogo. Favre quer mostrar que os Packers fizeram um má decisão

Não entendi isto, podes explicar?

Quer provar que fizeram mal em manda-lo embora.

Mandá-lo embora? Beber e fazer pick dá nisto devilboypt Tongue

JAMAIS os Packers iriam mandar seu melhor jogador da história embora. Favre tinha anunciado aposentadoria ao final da temporada 2008. E já na temporada seguinte eles tinham preparado festa para aposentar camisa 4 contra os Vikings em casa. Mas, como Favre resolveu adiar a aposentadoria e aceitar jogar pelos Jets a aposentadoria ficou adiada. Novamente, esta temporada também foi adiado.

Devias saber das histórias primeiro antes de escrever coisas do tipo sem sentido  Wink

Engraçado é que vissantos disse o mesmo e eu li e re-li antes de escrever. Mas está bem, senhor sabichão  Cool
Registado
tiago_1801
Moderador Global
*

Reputação: 4

« Responder #48 em: 05 de Outubro de 2009, 23:29:40 »

Há aqui muita gente a querer provar muita coisa neste jogo. Favre quer mostrar que os Packers fizeram um má decisão

JAMAIS os Packers iriam mandar seu melhor jogador da história embora. Favre tinha anunciado aposentadoria ao final da temporada 2008. E já na temporada seguinte eles tinham preparado festa para aposentar camisa 4 contra os Vikings em casa. Mas, como Favre resolveu adiar a aposentadoria e aceitar jogar pelos Jets a aposentadoria ficou adiada. Novamente, esta temporada também foi adiado.

Devias saber das histórias primeiro antes de escrever coisas do tipo sem sentido  Wink

Engraçado é que vissantos disse o mesmo e eu li e re-li antes de escrever. Mas está bem, senhor sabichão  Cool

Não sou sabichão, mas creditar  isto que leu e não ver em fontes "confiáveis" não é de admirar o que escreveste
Registado

"Love is always patient and kind.
It is never jealous.
Love is never boastful or conceited.
It is never rude or selfish.
It does not take offense and is not resentful."

http://mlb.mlb.com/mlb/fantasy/trophy_room/index.jsp?ipid=14938423
Trapattoni
Classe Mundial

Reputação: 57

« Responder #49 em: 05 de Outubro de 2009, 23:34:50 »

Não sou sabichão, mas creditar  isto que leu e não ver em fontes "confiáveis" não é de admirar o que escreveste

Como disse, li e reli em muitos lugares. Não foi só aqui.
Registado
high
Administrator
*

Reputação: 160

« Responder #50 em: 05 de Outubro de 2009, 23:42:50 »

Que os Packers ganhem. O resto é treta  Grin
Registado

Todos os meses distribuímos 100 Euros pelos 3 primeiros.Participa!!
Manel88
Classe Mundial

Reputação: 27

« Responder #51 em: 06 de Outubro de 2009, 00:44:44 »

Bem desta vez nao fico de fora do Monday Night Football.

Vamos ter um grande jogo em perspectiva. Dum lado temos Favre e os Vikings que estão a ter um grande inicio de época e acredito que os Vikings farão de tudo neste jogo para tornar o seu QB o 1º na historia a ter vencido todas as equipas da NFL. Do outro lado, uma equipa dos Packers, comandada por Aaron Rodgers que certamente também dará tudo para provocar um "upsetzito" neste MNF.

Mas vamos deixar de lado estes pontos de vingança e blá blá blá porque a meu ver isso não irá ser relevante para o jogo em si visto que ambas as equipas terão as suas motivações.

A minha aposta neste jogo vai ser Vikings -5 @ 1.90 (desculpa devilboypt ir contra...sabes como nao gosto disso)

Vou fazer esta aposta porque vejo uma equipa mais completa nos Vikings. Melhor defesa, especialmente ao nivel de rush e pass rush defence, melhor O-line, melhor QB. Apenas vejo alguma eventual vantagem nos Packers ao nivel dos Wide-Receivers.

Outro factor que me faz ir nesta aposta é o facto de Chad Clifton, Left tackle dos Packers, ou seja, membro da O-line que protege o QB, não irá jogar e é mais um revés numa equipa que já permitiu 12 sacks este ano. Acho que este será um ponto fundamental no jogo pois não acredito que o running game dos Packers funcione bem contra uma boa defesa dos Vikings contra o rushing game....apenas 92 yards concedidas em média por jogo e isso fará com que o jogo passe mais por Aaron Rodgers que acredito que vá ser muito pressionado hoje.

Depois prevejo um bom jogo do Adrian Peterson...a rush defence dos Packers é a décima pior da NFL com 128 yards permitidas por jogo, parecendo que não, ainda é um pouco mais que a média dos Vikings e ter o melhor RB da liga irá complicar as coisas a meu ver.
Registado
Manel88
Classe Mundial

« Responder #52 em: 06 de Outubro de 2009, 14:57:09 »

Bem desta vez nao fico de fora do Monday Night Football.

Vamos ter um grande jogo em perspectiva. Dum lado temos Favre e os Vikings que estão a ter um grande inicio de época e acredito que os Vikings farão de tudo neste jogo para tornar o seu QB o 1º na historia a ter vencido todas as equipas da NFL. Do outro lado, uma equipa dos Packers, comandada por Aaron Rodgers que certamente também dará tudo para provocar um "upsetzito" neste MNF.

Mas vamos deixar de lado estes pontos de vingança e blá blá blá porque a meu ver isso não irá ser relevante para o jogo em si visto que ambas as equipas terão as suas motivações.

A minha aposta neste jogo vai ser Vikings -5 @ 1.90 (desculpa devilboypt ir contra...sabes como nao gosto disso)

Vou fazer esta aposta porque vejo uma equipa mais completa nos Vikings. Melhor defesa, especialmente ao nivel de rush e pass rush defence, melhor O-line, melhor QB. Apenas vejo alguma eventual vantagem nos Packers ao nivel dos Wide-Receivers.

Outro factor que me faz ir nesta aposta é o facto de Chad Clifton, Left tackle dos Packers, ou seja, membro da O-line que protege o QB, não irá jogar e é mais um revés numa equipa que já permitiu 12 sacks este ano. Acho que este será um ponto fundamental no jogo pois não acredito que o running game dos Packers funcione bem contra uma boa defesa dos Vikings contra o rushing game....apenas 92 yards concedidas em média por jogo e isso fará com que o jogo passe mais por Aaron Rodgers que acredito que vá ser muito pressionado hoje.

Depois prevejo um bom jogo do Adrian Peterson...a rush defence dos Packers é a décima pior da NFL com 128 yards permitidas por jogo, parecendo que não, ainda é um pouco mais que a média dos Vikings e ter o melhor RB da liga irá complicar as coisas a meu ver.

Lindoooooo que jogo!
Registado
diniz
Classe Mundial

Reputação: 105

« Responder #53 em: 06 de Outubro de 2009, 18:55:10 »

eu não percebo nada de NFL, nunca vi um jogo.. o mais parecido com futebol americano que vi é a série Friday Night Lights  Huh?

mas lendo aqui as várias opiniões sobre o jogo dos Vikings fui obrigado a ir em Vikings -4.5 e acreditem que estava com muita confiança; desta maneira anulei boa parte do prejuizo do tenis;

Obrigado a todos, em especial ao @tiago, @devil, @manel e @visantos  Lips Sealed Lips Sealed

continuem a pickar jogos da NFL  Huh?
Registado

Manel88
Classe Mundial

« Responder #54 em: 06 de Outubro de 2009, 19:37:57 »

Muito bom ouvir isso diniz  Cool
Registado
Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Share |

Special thanks to Guia da Noite   Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC