|
xico
|
 |
« em: 11 de Novembro de 2008, 03:44:35 » |
|
BÓNUS NÃO DISPONÍVELBónus da Gamebookers/ Apostas gratuitas: 100% Bónus até 30€ no teu primeiro depósito [CLICA AQUI PARA O RECEBERES] Cupões para a Gamebookers: não disponível no momento (actualizado: 02/2010) Códigos promocionais para a Gamebookers: Deixar em branco _________________________________________________________________________________________________________Regista-te na Gamebookers clicando AQUI e te recebes até 30€!! Passos a seguir: - Regista uma nova conta na Gamebookers!! DEPÓSITOS COM MONEYBOOKERS E NETELLER NÃO TÊM DIREITO A BÓNUS- Faz um depósito e automaticamente receberás 100% do teu dinheiro! (máximo de 30€). Qualquer dúvida que tenhas não hesites em perguntar! Para receberes o teu bónus, podes também clicar na imagem que se segue:
|
|
|
|
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2010, 11:58:57 por high »
|
Registado
|
|
|
|
skillzpt
Senior

Reputação: 3
|
 |
« Responder #1 em: 12 de Dezembro de 2008, 04:50:12 » |
|
boa noite keria fazer uma pergunta se não for abusar podiam me dizer no gamebookers o que é preciso fazer para levantar o bonus?obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #2 em: 12 de Dezembro de 2008, 04:57:29 » |
|
 Para o bónus ser libertado deve ser jogado num total (pode ser aos poucos) correspondente a 3 vezes do seu valor a quotas maiores de 2.0. Assim, pela minha experiência em caçar bónus, apesar da odd ser igual ao que é a média as 3 vezes são a baixo do habitual na maioria das outras casas. As odds oferecidas pela Gamebookers são, a meu ver, bastante boas. Já fiz este bónus algumas vezes...  Qualquer dúvida, chuta. P.S. Não te esqueças de usar o código BUNGEE30 ou entrar pelo link do 1º texto deste tópico (pois de outra forma ficas a arder).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sylarwww
Senior

Reputação: 0
|
 |
« Responder #3 em: 18 de Janeiro de 2009, 20:04:28 » |
|
pessoal n da para por a gamebookers a aparecer em euros? :S
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
high
Administrator
Reputação: 160
|
 |
« Responder #4 em: 18 de Janeiro de 2009, 20:14:15 » |
|
Vai a account depois profile e dps clica lá no lápis e muda para euros 
|
|
|
|
|
Registado
|
Todos os meses distribuímos 100 Euros pelos 3 primeiros.Participa!!
|
|
|
Sylarwww
Senior

|
 |
« Responder #5 em: 18 de Janeiro de 2009, 20:19:36 » |
|
Vai a account depois profile e dps clica lá no lápis e muda para euros  n da..ajuda-me pls aparece isto: ERROR: You are currently logged into a game or have an interrupted game stored in your game logs. To be able to change your Account Currency please log out of all games or finish and leave all games. Please contact us, if you have any questions.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
high
Administrator
|
 |
« Responder #6 em: 18 de Janeiro de 2009, 20:57:42 » |
|
Vai a account depois profile e dps clica lá no lápis e muda para euros  n da..ajuda-me pls aparece isto: ERROR: You are currently logged into a game or have an interrupted game stored in your game logs. To be able to change your Account Currency please log out of all games or finish and leave all games. Please contact us, if you have any questions. Faz logout e login de novo. Tens alguma aposta em aberto?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sylarwww
Senior

|
 |
« Responder #7 em: 18 de Janeiro de 2009, 21:17:08 » |
|
Vai a account depois profile e dps clica lá no lápis e muda para euros  n da..ajuda-me pls aparece isto: ERROR: You are currently logged into a game or have an interrupted game stored in your game logs. To be able to change your Account Currency please log out of all games or finish and leave all games. Please contact us, if you have any questions. Faz logout e login de novo. Tens alguma aposta em aberto? tipo tinha uma aposta aberta mas n cheguei a apostar...dp fecheia janela do boletim, e ja fiz mtas vezes logout e dp login e dp o k disseste mas , aparece sp o mm :S tou feito !!!!!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
high
Administrator
|
 |
« Responder #8 em: 18 de Janeiro de 2009, 22:12:40 » |
|
Calma isso vai dar para mudar, nem que seja preciso mandar mail a pedir para eles te alterarem isso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sylarwww
Senior

|
 |
« Responder #9 em: 19 de Janeiro de 2009, 15:06:08 » |
|
nem me respondem ao mail...tou feito com a gamebookers !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sylarwww
Senior

|
 |
« Responder #10 em: 19 de Janeiro de 2009, 18:18:11 » |
|
Deem-me um ajuda...
eles resonderam-me ao mail , mas ja fiz o k mandaram e n da na mm..
vejam se entendem melhor do que eu e se me ajudam sff...detesto a gamebookers :S
Thank you for contacting us. After checking your account details, I can confirm that you can change your account currency to EUR. However, there is an unfinished log in session to Gamebookers.com and that is why you receive the message that you are currently logged in to a game. This can happen when you log in to the site but then instead of clicking “logout” you just close the web site. To resolve this problem, please log in to MoneyBookers and then click “logout”. Please also perform a disk clean up: click on the "start" button on the desktop. From the menu that shows select "All Programs" then select "Accessories" then select "System Tools" and then click on "Disk Cleanup" Once you perform this procedure, please log in to http and click "Profile" button at the top of the page. On the page that opens next, click on the little pencil icon next to your currency. That will take you to the page where you can select new currency. Please have in mind, that you can change your account currency only if you are not logged in to MoneyBookers. I hope that this information is comprehensive enough. Should you have any other inquiries, do not hesitate to contact us. Please do not hesitate to contact us anytime in case you have any further questions. We will be more than happy to help you. Thank you for choosing us as your online gaming site! Kindest Regards, Petar M. Gamebookers Customer Service Have Fun and Gamble Responsibly
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
high
Administrator
|
 |
« Responder #11 em: 19 de Janeiro de 2009, 18:51:35 » |
|
qual a dúvida?
Logout no site depois dresfagmentar disco, aproveita limpa cookies e cache e em principio já vai dar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sylarwww
Senior

|
 |
« Responder #12 em: 19 de Janeiro de 2009, 19:02:43 » |
|
qual a dúvida?
Logout no site depois dresfagmentar disco, aproveita limpa cookies e cache e em principio já vai dar.
o problema é k ja fiz isso e n deu !!!! sera por ter uma aposta em aberto?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
high
Administrator
|
 |
« Responder #13 em: 19 de Janeiro de 2009, 19:06:04 » |
|
qual a dúvida?
o problema é k ja fiz isso e n deu !!!! sera por ter uma aposta em aberto? Então tens uma aposta em aberto? já ontem te falei que podia ser isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sylarwww
Senior

|
 |
« Responder #14 em: 19 de Janeiro de 2009, 19:08:04 » |
|
qual a dúvida?
o problema é k ja fiz isso e n deu !!!! sera por ter uma aposta em aberto? Então tens uma aposta em aberto? já ontem te falei que podia ser isso. sim, mas ontem n tinha, entretanto cm n consegui mudar, fiz uma aposta e eles mandaram-me esse mail... k faço agr?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|