10 de Setembro de 2010, 01:36:01 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
BetClic Aposta sem risco de 20 Euros

Bet-at-home Bónus  50% - depositando 44€ ganha imediatamente 22€   

Betfair Aposta sem risco  de 30 Euros

Bet365 Bónus 100% no  primeiro depósito até 100 Euros       

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Hóquei em Patins] Campeonato Nacional 1ª Divisão - 09 e 10 de Outubro  (Lida 485 vezes)
ross100
Moderador
*

Reputação: 27

« em: 09 de Outubro de 2009, 14:33:39 »

I Divisão de Hóquei em Patins 2009/2010
Picks, Tips, Antevisão, Análise, Estatísticas, Prognósticos e Palpites da 1ª Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins (FPP)
Jogos de hoje/ fim-de-semana: 09 e 10 de Outubro de 2009

Jogos da Jornada, Classificação, Calendário e Tabela

09/10/09   FC Porto - Candelária SC (5-3)
10/10/09   HC Braga - AA Espinho
10/10/09   OC Barcelos - ACR Gulpilhares
10/10/09   UD Oliveirense - AE Fisica D  
10/10/09   Porto Santo SAD - AD Oeiras
10/10/09   A Juventude Viana - AD Valongo
10/10/09   CD Paço de Arcos - SL Benfica

Odds: Bwin

Equipas, Jogadores, Notícias, Lesões e Planteis em sites de Hóquei em Patins:
Site Geral de Hóquei em Patins, Mundo do Hóquei
« Última modificação: 09 de Outubro de 2009, 22:40:16 por ross100 » Registado

Ross100
Trapattoni
Classe Mundial

Reputação: 57

« Responder #1 em: 09 de Outubro de 2009, 14:35:58 »

o quê meu? Benfica a 1,10 em Paço de Arcos?

mas eles estão assim tão fracos? não há handicaps?
Registado
ross100
Moderador
*

« Responder #2 em: 09 de Outubro de 2009, 14:37:27 »

O meu primeiro palpite vai para a vitória do AD Oeiras na deslocação a Porto Santo pois esta equipa demorou no arranque da pré epoca em virtude de indefinições na sua continuação dada a situação financeira do Clube.

O Paço de Arcos é "fraco" para a Bwin por ter subido de divisão. Com as Novas Regras não há jogos faceis e apesar do Benfica ter ido buscar um dos melhores jogadores ao Paço de Arcos pode ser bem dificil a tarefa encarnada.
Registado

Ross100
ross100
Moderador
*

« Responder #3 em: 09 de Outubro de 2009, 14:43:14 »

Handicaps na Pinnacle.
Registado

Ross100
Trapattoni
Classe Mundial

« Responder #4 em: 09 de Outubro de 2009, 14:44:39 »

Handicaps na Pinnacle.

É onde me interessa  Smiley

Candelária +4.5? Meu deus  >Sad
Paço de Arcos +3.5

Que achas?
Registado
ross100
Moderador
*

« Responder #5 em: 09 de Outubro de 2009, 14:47:23 »

FC Porto -4.5. O Candelária fez uma pré época miseravel e o FC Porto a jogar pela primeira vez no Dragão Caixa e com o regresso de Pedro Gil só pode golear. Assim penso eu..

Quanto ao Benfica.. bem se reforçou mas terám muitas dificuldades e esse +3.5 tem que ser bem analisado.
Registado

Ross100
Trapattoni
Classe Mundial

« Responder #6 em: 09 de Outubro de 2009, 14:48:00 »

FC Porto -4.5. O Candelária fez uma pré época miseravel e o FC Porto a jogar pela primeira vez no Dragão Caixa e com o regresso de Pedro Gil só pode golear. Assim penso eu..

Quanto ao Benfica.. bem se reforçou mas terám muitas dificuldades e esse +3.5 tem que ser bem analisado.

Certo, fico de fora.  Cool
Registado
ross100
Moderador
*

« Responder #7 em: 09 de Outubro de 2009, 14:49:15 »

Eu provavelmente estou dentro do -4.5 do Porto se bem que 6-2  por exemplo é excelente resultado e não chega. Mas é feeling.
Registado

Ross100
Trapattoni
Classe Mundial

« Responder #8 em: 09 de Outubro de 2009, 14:52:29 »

Eu provavelmente estou dentro do -4.5 do Porto se bem que 6-2  por exemplo é excelente resultado e não chega. Mas é feeling.

Pois o meu feeling estava no +4,5 mas já vi que não era racional pelo que fico de fora. Boa sorte se fores  Cool
Registado
ross100
Moderador
*

« Responder #9 em: 09 de Outubro de 2009, 15:40:02 »

FC Porto vs Candelária SC

Dia e Hora: 09 de Outubro de 2009 / 21:00
Dragão Caixa

O Campeão Nacional arranca a nova época com a recepção ao Candelária que realizou uma pré época muito áquem do esperado. Já o FC Porto, apesar de surpreendentemente ter perdido o Torneio de Braga, conquistou o Torneio Cidade do Porto vencendo na final o Liceo da Corunha e ainda ganhou um outro torneio se não estou enganado. Quanto ao Candelária efectuou jogo com equipas da II Divisão tendo perdido alguns - o facto do seu treinador se ter ausentado por motivos de saude pode ter mexido com a equipa e hoje a jogar contra o FC Porto reforçando com Pedro Gil não vejo nada mais senão uma forte goleada dos azuis e brancos na estreia no seu pavilhão.

FC Porto -4.5 @ 1.92 Pinnacle

HC Braga vs AA Espinho

Dia e Hora: 10 de Outubro de 2009 / 17:00

Duas equipas a meu ver muito parecidas em termos de plantel apesar de uma dela, AA Espinho, ser recem promovida da 2ª Divisão. Os dois planteis têm equipas jovens mas ao mesmo tempo com bons jogadores indivualmente. A equipa de Gaia reforçou-se forte para esta época com as aquisições  de Viti ao Gulpilhares, de Eduardo Brás à Oliveirense e de Vitor Hugo ao Benfica perdendo Tó Rocha e Tiago Santos o Guarda Redes Titular. A baliza está agora ao encargo do jovem André Girão.

O Braga perdeu peças fundamentais no plantel a começar por André Centeno mas reforçou-se também. Jogar em casa é sempre um ponto a favor do Braga pois é lá que conquistam quase todos os pontos que lhes acabam por assegurar bons lugares ao longo do campeonato. Na baliza contam com Guilherme Silva, ex internacional portugues, e muito bom guarda redes que transmite enorme confiança aos seus pupilos com toda a qualidade que tem.

Será um jogo disputado a grande velocidade mas o Espinho veio para a primeira sem brincadeira e quer desde logo começar a ganhar. O Braga joga em casa e é favorito mas porque não uma pequena surpresa logo a abrir?

Empate @ 6.00 Bwin

UD Oliveirense vs AE Fisica D

Dia e Hora: 10 de Outubro de 2009 / 18:00

Mais um jogo entre uma equipa de topo e uma recém promovida. A Oliveirense, como todos sabemos, entra todos os anos como candidata aos primeiro lugares da tabela. Comandados por Tó Neves, a Oliveirense teve duas entradas de peso no plantel são eles: Ricardo Figueira (ex. Porto) e Tó Silva (ex. Benfica) que só vieram dar mais qualidade a este plantel. Tó Neves tem muitos anos de hóquei e na pré época apesar das novas regras a equipa de Oliveira de Azemeis impôs-se bem e fez um bom percurso. Acredito que na abertura do campeonato farão uma boa partida.

O Fisica, agora comandado por Vitor Fortunato como treinador / jogador, é um dos candidatos teoricos à descida de divisão e a deslocação a Oliveira de Azeméis poderá provar ou não se isso é de todo verdade. Com as novas regras tudo pode acontecer mas esta equipa tem poucos argumentos para asssustar a Oliveirense que mesmo assim jogará toda a partida com respeito sobre o adversário.
Se a vitória da equipa da casa é quase indiscutivel, resta agora saber se o handicap -2.5 é possivel de se cumprir e eu acredito que sim.. Tó Neves e Tó Silva são finalizadores natos e têm uma equipa que joga muito bem para estes dois homens que tanto jogam dentro como fora de área. Assim sendo

Oliveirense -2.5 Handicap @ 1.92 Pinnacle

Registado

Ross100
ross100
Moderador
*

« Responder #10 em: 09 de Outubro de 2009, 22:40:57 »

FC Porto 5 - 3 Candelária SC FT
Registado

Ross100
ross100
Moderador
*

« Responder #11 em: 10 de Outubro de 2009, 20:19:57 »

HC Braga 3 - 3 AA Espinho FT
Oliveirense 3 - 1 AE Fisica FT
Registado

Ross100
inzh
NHL
*

Reputação: 146

« Responder #12 em: 10 de Outubro de 2009, 20:25:47 »

HC Braga 3 - 3 AA Espinho FT
Oliveirense 3 - 1 AE Fisica FT

Ross odd 6  Tongue

Muito bom  Cool
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Share |

Special thanks to Guia da Noite   Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC