|
Adu
|
 |
« Responder #45 em: 11 de Março de 2009, 01:34:51 » |
|
Que confusão Tenho de pensar nisso sempre q aposto?  Nas primeiras vezes talvez (embora quando apostes contra te seja apresentada a responsabilidade em que incorres, dinheiro esse que fica "preso" até ao desfecho da aposta). Passadas 3 ou 4 apostas contra já olhas para este pseudo "bicho de 7 cabeças" tão naturalmente como respiras. É como tudo na vida... Lembra-te da primeira aposta tradicional que fizeste... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trapattoni
|
 |
« Responder #46 em: 11 de Março de 2009, 14:51:03 » |
|
lol pronto . Ty por tudo ... mas .... Quais é que são mesmo as odds para essa imagem q pus ai'? Barça x Lyon ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #47 em: 11 de Março de 2009, 15:09:36 » |
|
lol pronto . Ty por tudo ... mas .... Quais é que são mesmo as odds para essa imagem q pus ai'? Barça x Lyon ?
Tira a selecção a "Mark Depth" (profunidade de mercado) e depois vês a azul as odds para apostas a favor e a rosa as odds para apostas contra.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trapattoni
|
 |
« Responder #48 em: 11 de Março de 2009, 15:12:40 » |
|
Barça para ganhar tá com odd a 1.4 e para não ganhar a 1.4? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #49 em: 11 de Março de 2009, 15:20:38 » |
|
Barça para ganhar tá com odd a 1.4 e para não ganhar a 1.4?  Isso já são conversas para outra parte do fórum (ou este tópico ficará uma anarquia para as pessoas que venham a precisar poderem seguir), mas vitória do Barça a 1.4 é a odd que está, por exemplo, na betclick e demonstra que há muita confiança em Messi e companhia. Queres abrir um tópico para fazermos uma comparação das odds da betfair com a bwin? Tu colocas as apostas 1 X 2 e Mais ou menos de 2,5 golos para o jogos da champions na bwin e eu coloco as da betfair. No final vemos a diferença média...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trapattoni
|
 |
« Responder #50 em: 11 de Março de 2009, 15:22:53 » |
|
Barça para ganhar tá com odd a 1.4 e para não ganhar a 1.4?  Isso já são conversas para outra parte do fórum (ou este tópico ficará uma anarquia para as pessoas que venham a precisar poderem seguir), mas vitória do Barça a 1.4 é a odd que está, por exemplo, na betclick e demonstra que há muita confiança em Messi e companhia. Queres abrir um tópico para fazermos uma comparação das odds da betfair com a bwin? Tu colocas as apostas 1 X 2 e Mais ou menos de 2,5 golos para o jogos da champions na bwin e eu coloco as da betfair. No final vemos a diferença média... Não é isso. Simplesmente nao percebo porque é que apostar a favor de uma coisa tem a odd de 1.4 e a apostar contra isso tem a odd a 1.4. Então as odds para este jogo são 1.4 5 e 10?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #51 em: 11 de Março de 2009, 15:26:04 » |
|
Barça para ganhar tá com odd a 1.4 e para não ganhar a 1.4?  Isso já são conversas para outra parte do fórum (ou este tópico ficará uma anarquia para as pessoas que venham a precisar poderem seguir), mas vitória do Barça a 1.4 é a odd que está, por exemplo, na betclick e demonstra que há muita confiança em Messi e companhia. Queres abrir um tópico para fazermos uma comparação das odds da betfair com a bwin? Tu colocas as apostas 1 X 2 e Mais ou menos de 2,5 golos para o jogos da champions na bwin e eu coloco as da betfair. No final vemos a diferença média... Não é isso. Simplesmente nao percebo porque é que apostar a favor de uma coisa tem a odd de 1.4 e a apostar contra isso tem a odd a 1.4. Então as odds para este jogo são 1.4 5 e 10? Sim, para as apostas a favor. P.S. Deixei o novo tópico aberto: Comparação entre as odds da betfair e da bwin. Vou colocar a lista das odds da betfair e esperar que depois coloques as da bwin, para finalmente eu fazer os cálculos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trapattoni
|
 |
« Responder #52 em: 11 de Março de 2009, 15:28:49 » |
|
Barça para ganhar tá com odd a 1.4 e para não ganhar a 1.4?  Isso já são conversas para outra parte do fórum (ou este tópico ficará uma anarquia para as pessoas que venham a precisar poderem seguir), mas vitória do Barça a 1.4 é a odd que está, por exemplo, na betclick e demonstra que há muita confiança em Messi e companhia. Queres abrir um tópico para fazermos uma comparação das odds da betfair com a bwin? Tu colocas as apostas 1 X 2 e Mais ou menos de 2,5 golos para o jogos da champions na bwin e eu coloco as da betfair. No final vemos a diferença média... Não é isso. Simplesmente nao percebo porque é que apostar a favor de uma coisa tem a odd de 1.4 e a apostar contra isso tem a odd a 1.4. Então as odds para este jogo são 1.4 5 e 10? Sim, para as apostas a favor. P.S. Deixei o novo tópico aberto: Comparação entre as odds da betfair e da bwin. Vou colocar a lista das odds da betfair e esperar que depois coloques as da bwin, para finalmente eu fazer os cálculos.  Mas ... Apostar contra o Barça tá a 1.4 e apostar contra o Lyon tá a 10.5 ? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #53 em: 11 de Março de 2009, 15:49:38 » |
|
Barça para ganhar tá com odd a 1.4 e para não ganhar a 1.4?  Isso já são conversas para outra parte do fórum (ou este tópico ficará uma anarquia para as pessoas que venham a precisar poderem seguir), mas vitória do Barça a 1.4 é a odd que está, por exemplo, na betclick e demonstra que há muita confiança em Messi e companhia. Queres abrir um tópico para fazermos uma comparação das odds da betfair com a bwin? Tu colocas as apostas 1 X 2 e Mais ou menos de 2,5 golos para o jogos da champions na bwin e eu coloco as da betfair. No final vemos a diferença média... Não é isso. Simplesmente nao percebo porque é que apostar a favor de uma coisa tem a odd de 1.4 e a apostar contra isso tem a odd a 1.4. Então as odds para este jogo são 1.4 5 e 10? Sim, para as apostas a favor. P.S. Deixei o novo tópico aberto: Comparação entre as odds da betfair e da bwin. Vou colocar a lista das odds da betfair e esperar que depois coloques as da bwin, para finalmente eu fazer os cálculos.  Mas ... Apostar contra o Barça tá a 1.4 e apostar contra o Lyon tá a 10.5 ?  E..?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trapattoni
|
 |
« Responder #54 em: 11 de Março de 2009, 15:50:52 » |
|
Apostar contra o Lyon = Se Barcelona ganhar ou empatar é ganha? Então meto já os 10 euros nisso e fico com 100 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xuta
Co-Admin
Reputação: 194
http://bonus-apostas.com/
|
 |
« Responder #55 em: 04 de Março de 2010, 05:22:15 » |
|
Alguém sabe, onde ir ver o histórico das apostas multiplas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
poetararo6
Junior

Reputação: 0
|
 |
« Responder #56 em: 04 de Março de 2010, 20:08:19 » |
|
Alguem me sabe dizer se está previsto na betfair comecar a fazer multiplas em jogos de futebl em que se aposta em 2 resultados possiveis? (apostar contra).
Ou se é impossivel fazer isso na betfair?
abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
high
Administrator
Reputação: 108
|
 |
« Responder #57 em: 04 de Março de 2010, 20:12:22 » |
|
Alguem me sabe dizer se está previsto na betfair comecar a fazer multiplas em jogos de futebl em que se aposta em 2 resultados possiveis? (apostar contra).
Ou se é impossivel fazer isso na betfair?
abraço
É possível sim. Vai à zona de múltiplas e vê se tens em visão parcial, se estiver mete visão total e aparecem também as odds "contra".
|
|
|
|
|
Registado
|
Liga de Tips de volta a 1 de Agosto.Participa!!
|
|
|
poetararo6
Junior

|
 |
« Responder #58 em: 04 de Março de 2010, 20:15:11 » |
|
Obrigado
abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
briskua
Iniciado
|
 |
« Responder #59 em: 21 de Março de 2010, 13:32:51 » |
|
Pessoal então ora bem a explicação das apostas contra publicada acima está porreira mas então fazer uma aposta contra não consiste simplesmente em apostar contra essa equipa?? ou seja apostar na vitoria ou empate da outra??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|