01 de Agosto de 2010, 11:51:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
BetClic Aposta sem risco de 20 Euros

Bet-at-home Bónus  50% - depositando 44€ ganha imediatamente 22€   

Betfair Aposta sem risco  de 30 Euros

Bet365 Bónus 100% no  primeiro depósito até 100 Euros       

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 ... 7   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Apostas grátis BET365 | Bónus 100% | Promoções | Códigos | Free Bets  (Lida 5049 vezes)
xico
Admin Portal

Reputação: 56

« em: 11 de Novembro de 2008, 03:17:37 »

Bónus da Bet365/ Apostas gratuítas: 100% de Bónus até 100€ no teu primeiro depósito [CLICK AQUI PARA O OBTERES]  

Cupões para a Bet365: Não disponíveis no momento (actualizado: 04/2010)

Códigos promocionais para a Bet365: vê o nosso link (actualizado: 04/2010)

__________________________________________________________________________________________________________

Regista-te na Bet365 e recebe os teus 100€

Se tiveres dúvidas sobre o Bónus não hesiites em perguntar

Entra e regista-te !!

Termos e Condições

1. O depósito mínimo é de 10€* ou moeda equivalente.

2. O bónus máximo que pode ser reivindicado é de 100€* ou moeda equivalente.

3. O bónus só ficará disponível para apostar depois de cumprir com os requisitos de apostas da promoção.

4. Precisa de apostar a quantia do seu depósito e bónus três vezes antes de efectuar um levantamento, ou seja, esta quantia poderá ascender a um valor total de apostas de 600€* ou moeda equivalente.

5. Os requisitos da promoção têm de ser cumpridos até 90 dias após o primeiro depósito. Se os requisitos para este bónus não tiverem sido cumpridos até 90 dias após o primeiro depósito, todos os fundos no saldo do bónus serão perdidos.

6. Apostas Antes do Evento e Ao-Vivo, colocadas nos mercados de Handicap Asiático, Golos + -, e odds de Basebol, não contam para os requisitos desta promoção.

7. Todas as selecções de aposta colocadas em odds inferiores a 1.50 não contam para os requisitos de apostas (rollover) desta promoção.

8. Clientes já registados na bet365 não serão qualificados para esta promoção.

9. Esta oferta não pode ser usada em conjunto com qualquer outra oferta de abertura de conta.

10. Aceitamos apenas uma oferta de abertura de conta por pessoa, família, morada, endereço de e-mail, número de telefone, mesmos dados de método de pagamento (Ex: cartão de débito/crédito) ou computador partilhado, ex: escola, biblioteca pública ou local de trabalho. Esta oferta aplica-se exclusivamente à primeira conta creditada e não se aplicará a outras contas abertas noutros sites pertencentes à bet365.

11. Sempre que qualquer termo da promoção seja quebrado ou se evidencie uma série de apostas colocadas por um jogador ou grupo de jogadores, devido ao bónus de depósito, pagamentos com bónus, apostas grátis ou qualquer oferta promocional, que resulte em lucros garantidos independentemente do resultado, a bet365 reserva o direito de solicitar o bónus de tais ofertas e resolver as apostas nas odds correctas, anular as apostas grátis ou anular as apostas feitas com os fundos do bónus. Além disso a bet365 reserva o direito de cobrar uma taxa de administração ao cliente que pode ir até ao valor total do bónus ou da aposta grátis ou até mesmo pagamentos adicionais para cobrir os custos administrativos. Reservamos ainda o direito de solicitar ao cliente suficiente documentação até estarmos plenamente satisfeitos com a sua identidade, antes de creditarmos quaisquer bónus, apostas grátis ou ofertas de conta.

12. As apostas da bet365 têm um propósito unicamente recreativo e a bet365 poderá na sua total discrição, limitar o acesso dos seus clientes a esta promoção.

13. A oferta não é válida para clientes residentes na China, Taiwan e Polónia.

Aproveita o Bónus que te oferecemos de 100€ até um depósito de 100€, clica sobre o banner para o receber!

« Última modificação: 07 de Abril de 2010, 09:57:03 por high » Registado

Adu
BgB Team

Reputação: 31

« Responder #1 em: 11 de Novembro de 2008, 03:23:33 »

A bet365 é, para mim, a MELHOR casa de apostas para ter uma conta de longo-prazo pois tem a maior variedade de apostas ao vivo, apostas para "todos" os campeonatos e uma oferta de apostas muito boa (cantos, handicaps, tudo...).

Ah... e não tem as odds ridiculas da bwin!

Quem gosta da bwin aconselho a deixar lá uma cêntimo, se gostar de usar o chat, a levantar tudo e a ir para a bet365.

Ainda para mais com esse alto bonus.  Tongue
Registado

Resultados ao Vivo (Livescore) do Bonus-Apostas
Clica e adiciona o melhor livescore aos favoritos!
tiago_1801
Moderador Global
*

Reputação: 3

« Responder #2 em: 11 de Novembro de 2008, 03:30:40 »

A bet365 é, para mim, a MELHOR casa de apostas para ter uma conta de longo-prazo pois tem a maior variedade de apostas ao vivo, apostas para "todos" os campeonatos e uma oferta de apostas muito boa (cantos, handicaps, tudo...).

Quem gosta da bwin aconselho a deixar lá uma cêntimo, se gostar de usar o chat, a levantar tudo e a ir para a bet365.

O grande problema da Bet365 é o depósito mínimo: $50
Acho que deveriam mudar para $10 ou $20 como a grande maioria tem.
Gosto de lá.
Registado

"Love is always patient and kind.
It is never jealous.
Love is never boastful or conceited.
It is never rude or selfish.
It does not take offense and is not resentful."

http://mlb.mlb.com/mlb/fantasy/trophy_room/index.jsp?ipid=14938423
Adu
BgB Team

« Responder #3 em: 11 de Novembro de 2008, 03:36:28 »

Gosto de lá.

"1. O depósito mínimo é de 10€ ou moeda equivalente." segundo os Termos e Condições...
Registado

tiago_1801
Moderador Global
*

Reputação: 3

« Responder #4 em: 11 de Novembro de 2008, 03:44:06 »

Gosto de lá.

"1. O depósito mínimo é de 10€ ou moeda equivalente." segundo os Termos e Condições...

Há mais de dois anos tenho conta lá e sei que depósito mínimo é $50. Por NETeller isto. Por cartão de crédito ou débito não sei.
Registado

"Love is always patient and kind.
It is never jealous.
Love is never boastful or conceited.
It is never rude or selfish.
It does not take offense and is not resentful."

http://mlb.mlb.com/mlb/fantasy/trophy_room/index.jsp?ipid=14938423
high
Administrator
*

Reputação: 108

« Responder #5 em: 11 de Novembro de 2008, 11:41:41 »

Já depositei várias vezes só 10€ por mbnet e moneybookers sem problemas  Cool
Registado

Liga de Tips de volta a 1 de Agosto.Participa!!
Zezinh0
Iniciado
*

Reputação: 1

« Responder #6 em: 17 de Novembro de 2008, 14:08:36 »

boas pessoal das apostas Tongue

desde ja agradeço a ajuda do marconi que tanto me tem aturado via msn ^^

eu devo abrir uma conta ai na bet365, e devo entrar com 50unidades, á pala da bwin xD

ou seja devo ficar com um total de 100unidades.
pelo que percebi tenho de apostar 150Und para o bonus ficar limpo

certo?
Registado
high
Administrator
*

« Responder #7 em: 17 de Novembro de 2008, 14:14:42 »

eu devo abrir uma conta ai na bet365, e devo entrar com 50unidades, á pala da bwin xD

ou seja devo ficar com um total de 100unidades.
pelo que percebi tenho de apostar 150Und para o bonus ficar limpo

certo?

Não zezinho, tens apostar 3x o valor do depósito e 3x o valor do bónus. Mas acredita que não custa nada e tens 3 meses para o fazer. além disso é uma das duas ou três melhores casas que existem  Cool

Qualquer outra dúvida que tenhas apita  Wink
Registado

Zezinh0
Iniciado
*

« Responder #8 em: 17 de Novembro de 2008, 14:17:25 »

ou seja 300und xD
Registado
high
Administrator
*

« Responder #9 em: 17 de Novembro de 2008, 14:24:11 »

ou seja 300und xD

Isso  Cool
Registado

Adu
BgB Team

« Responder #10 em: 17 de Novembro de 2008, 15:29:24 »

Ajudar e ser ajudado, é o lema.  Wink

Eu normalmente jogos os bónus sem me preocupar muito com isso pois, entre perdas, ganhos e apostas feitas, isso é rapidamente ultrapassável.

A minha visão de bónus no caso de casas tipo bet365 (para ter conta "para sempre") é o de ter a possibilidade de dobrar o saldo inicial e assim gerir uma banca maior (logo com apostas um pouco maiores).

Registado

Zezinh0
Iniciado
*

« Responder #11 em: 17 de Novembro de 2008, 15:36:49 »

a minha ultima pergunta quanto ao bonus é a seguinte se passado os 3meses nao tiver apostado os 300. o meu saldo retoma ao valor inicial ? ou é descontado apenas os 50 de bonus?
Registado
high
Administrator
*

« Responder #12 em: 17 de Novembro de 2008, 15:50:05 »

a minha ultima pergunta quanto ao bonus é a seguinte se passado os 3meses nao tiver apostado os 300. o meu saldo retoma ao valor inicial ? ou é descontado apenas os 50 de bonus?

Se não cumprires o rollover nos 3 meses tiram-te o valor do bónus e o lucro que tenhas feitos com o valor de bónus, mas atenção começas sempre a jogar com o dinheiro do teu déposito, só depois de teres jogado 3x o valor do teu depósito se passa a jogar com o valor do bónus por isso não terás problema.
Registado

RoHs
Junior
**

Reputação: 5

« Responder #13 em: 14 de Dezembro de 2008, 21:50:42 »

Pessoal  , alguém me pode dizer se o site de apostas bet365 tem como forma de pagamento paysafecard ?

Abraços Cool
Registado
high
Administrator
*

« Responder #14 em: 14 de Dezembro de 2008, 21:54:56 »

Pessoal  , alguém me pode dizer se o site de apostas bet365 tem como forma de pagamento paysafecard ?

Abraços Cool

Confirmo!! é possível sim  Cool
Registado

Páginas: [1] 2 3 ... 7   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Share |

Special thanks to Guia da Noite   Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC