xico
Administrator
Reputação: 35
|
 |
« em: 21 de Novembro de 2008, 07:30:31 » |
|
O novo Portal Bónus-Apostas já está online! [CLICA AQUI PARA ACEDERES AO PORTAL]Que tal? Gostam? O que mudavam? Que ferramentas gostavam de verEsta versão lançada é 1 versão beta que vai ser desenvolvida de dia para dia com todas as vossas sugestões. Participem e digam de vossa justiça! A oportunidade de termos um espaço que satisfaça as necessidades de todos é algo de muito importante, daí que a vossa ajuda seja fundamental para isso. 
|
|
|
|
« Última modificação: 21 de Novembro de 2008, 07:36:32 por xico »
|
Registado
|
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #1 em: 21 de Novembro de 2008, 08:05:21 » |
|
Boas pessoal! Escrevo post enquanto admin do Portal Bonus-Apostas.  Por agora está lá colocada apenas a apresentação de alguns bónus disponíveis. Em breve será apresentada um surpresa muito grande (mesmo muito). Deixem as vossas sugestões pois acho que podemos fazer algo giro e agora é que é hora de sugerir. Para já estou a pensar que podemos entrar com streams de jogos em directo e um chat a apoiar para podermos apostar ao vivo com mais qualidade e em grupo restrito aos users do b-a. Conto com a vossa ajuda pois acho que ideias já há e muitas mais podem haver. Obrigado,Marconi
|
|
|
|
|
Registado
|
 Quem vai ser campeão espanhol?Análise, Discussão e Votação clicando aqui
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #2 em: 25 de Novembro de 2008, 17:39:46 » |
|
Emissão Experimental Champions LeagueZenit vs Juventus BATE vs Real Madrid http://bonus-apostas.com/Comentem, para vermos que melhorias teremos de fazer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
high
Administrator
Reputação: 31
|
 |
« Responder #3 em: 25 de Novembro de 2008, 17:44:31 » |
|
Emissão Experimental Champions LeagueZenit vs Juventus BATE vs Real Madrid http://bonus-apostas.com/Comentem, para vermos que melhorias teremos de fazer. Stream tem muita qualidade e pelo menos aqui corre bem sem breaks.só faltava nosso chat para falarmos durante jogo 
|
|
|
|
|
Registado
|
Recomendo: 
|
|
|
|
|
inzh
NHL
Reputação: 126
|
 |
« Responder #5 em: 25 de Novembro de 2008, 18:11:33 » |
|
Sem dúvida uma grande ideia  Em relação ao video, grande qualidade e sem breaks. Sou da opinião do high em relação ao chat, mas o marconi já respondeu  Mais uma vez, e nunca é demais relembrar, grande iniciativa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #6 em: 04 de Dezembro de 2008, 22:32:08 » |
|
Pessoal, enquanto admin do Portal vou bombar largo agora mesmo para dar forma ao nosso suporte de ferramentas. Sugestões é colocá-las aqui. Mais ou menos difíceis hão de ser realizadas mais ou menos tarde... Chutem! Nem que pareça uma barbaridade o que pedem. (Sr. guru da informática qualquer boa ideia e apoio são bem-vindos  ) Já tenho grandes ideias (muito inovadoras) mas, por agora, vou manter algum suspense. Tenham medo... tenham muito medo! eheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Basic_a_mente
Senior

Reputação: 0
|
 |
« Responder #7 em: 04 de Dezembro de 2008, 23:29:32 » |
|
Um concurso de tipsters acho que ficava bem. Se calhar até já existe, ainda não tive tempo para ler o fórum todo.
Com uns prémios simbólicos tipo os códigos da promoção Sagres.
Cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
high
Administrator
Reputação: 31
|
 |
« Responder #8 em: 04 de Dezembro de 2008, 23:38:15 » |
|
Um concurso de tipsters acho que ficava bem. Se calhar até já existe, ainda não tive tempo para ler o fórum todo.
Cumprimentos.
Ainda não existe na prática mas já está em estudo avançado, se correr como esperamos será uma realidade brevemente 
|
|
|
|
|
Registado
|
Recomendo: 
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #9 em: 04 de Dezembro de 2008, 23:38:38 » |
|
Cumprimentos.
Concordo perfeitamente! Prize-money de 50 Euros ou assim. Contudo, isto é da competência dos admins do fórum. Eu subscrevo ideia do Basic. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
rai
|
 |
« Responder #10 em: 05 de Dezembro de 2008, 23:30:36 » |
|
Cumprimentos.
boas basic isso está a ser tratado com casas de apostas para patrocionarem
|
|
|
|
|
Registado
|
JN: «PJ conclui que Benfica foi ajudado em 65 milhões»
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #11 em: 10 de Dezembro de 2008, 00:37:26 » |
|
Pessoal, estou a mexer no fundo no nosso portal [ver]. Por favor deixem os vossos comentários pois espero deixar isso tudo pronto durante a noite. Aproveitem a oportunidade...  Gracias!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #12 em: 10 de Dezembro de 2008, 03:38:02 » |
|
Pessoal, estou a mexer no fundo no nosso portal [ver]. Por favor deixem os vossos comentários pois espero deixar isso tudo pronto durante a noite. Aproveitem a oportunidade...  Gracias! Venha um comentariozinho senão não vou conseguir durar até às 6 da manhã. eheh A ideia é termos um espaço útil (chat, livescores, streams, etc etc), agradável e harmonioso. Que acham até agora? --> Comentar agora é como pisar cimento fresco no chão. Fica lá a nossa marca. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dealer
|
 |
« Responder #13 em: 10 de Dezembro de 2008, 04:15:09 » |
|
Pessoal, estou a mexer no fundo no nosso portal [ver]. Por favor deixem os vossos comentários pois espero deixar isso tudo pronto durante a noite. Aproveitem a oportunidade...  Gracias! Venha um comentariozinho senão não vou conseguir durar até às 6 da manhã. eheh A ideia é termos um espaço útil (chat, livescores, streams, etc etc), agradável e harmonioso. Que acham até agora? --> Comentar agora é como pisar cimento fresco no chão. Fica lá a nossa marca.  Gosto das cores: sóbrias, como se impõe. Aprecio a fonte: letras "sérias", porque apesar de tudo não estamos aqui para brincar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adu
|
 |
« Responder #14 em: 10 de Dezembro de 2008, 04:18:48 » |
|
Concordo, mas acho que as margens entre as 3 colunas são muito claras. Se calhar não mostram bem a separação entre elas. Mas isso pode ser do hábito... Agora estou na fase de seleccionar os botões principais no topo: Principal, ..., Fórum Entretanto a surpresa para todos irá surgir (e o Natal irá concerteza ser melhor  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|