01 de Agosto de 2010, 11:49:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
BetClic Aposta sem risco de 20 Euros

Bet-at-home Bónus  50% - depositando 44€ ganha imediatamente 22€   

Betfair Aposta sem risco  de 30 Euros

Bet365 Bónus 100% no  primeiro depósito até 100 Euros       

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Picks, Previsões e Apostas | NFL > 14ª semana | 13 e 14 de Dezembro  (Lida 505 vezes)
Trapattoni
Classe Mundial

Reputação: 50

« Responder #15 em: 14 de Dezembro de 2009, 21:11:27 »

Eu diria Cardinals sem pensar duas vezes. Por isso é muito provável que 49ers ganhem.

Mas como não vou apostar, espero que SF ganhe para não ficar na azia.
Registado
quenianovermelho
Visitante
« Responder #16 em: 14 de Dezembro de 2009, 21:14:32 »

Eu diria Cardinals sem pensar duas vezes. Por isso é muito provável que 49ers ganhem.

Não leves a mal mas assim fico com a mesmo nocão sobre este jogo que tinha antes de fazer a pergunta 

OVER / UNDER ?
Registado
Trapattoni
Classe Mundial

« Responder #17 em: 14 de Dezembro de 2009, 21:29:21 »

Não leves a mal mas assim fico com a mesmo nocão sobre este jogo que tinha antes de fazer a pergunta 

OVER / UNDER ?

lol. Não faço ideia quanto ao O/U.

Por acaso, não será assim tao linear quanto pensava, o vencedor do jogo.

Os Cardinals estão em grande forma, a mostrar que podem repetir o feito da época passada, onde chegaram ao superbowl. Estão com 8-4 e só um milagre lhe tira o 1º lugar da divisão. Uma vitória hoje garante-lhes isso.

Por outro lado, os Niners vem de uma surpreendente derrota que acabou quase com as esperanças deles. Estão com 5-7 e faltam 4 jogos. Mesmo que os ganhem todos, não sei se chegará para irem aos PO. Mas pronto. Se perderem hoje, é o fim.

No fundo, os Cards são melhores, estão em melhor momento. Mas este é o jogo do tudo ou nada para os 49ers e jogam em casa.

Agora cabe-te a ti decidir. Apesar dos Cards serem a minha equipa favorita, hoje vou estar a puxar contra eles já que tencionava ir muito forte neles e, como não posso, que percam.
Registado
quenianovermelho
Visitante
« Responder #18 em: 14 de Dezembro de 2009, 21:35:20 »

OVER / UNDER ?

lol. Não faço ideia quanto ao O/U.

Por acaso, não será assim tao linear quanto pensava, o vencedor do jogo.

Os Cardinals estão em grande forma, a mostrar que podem repetir o feito da época passada, onde chegaram ao superbowl. Estão com 8-4 e só um milagre lhe tira o 1º lugar da divisão. Uma vitória hoje garante-lhes isso.

Por outro lado, os Niners vem de uma surpreendente derrota que acabou quase com as esperanças deles. Estão com 5-7 e faltam 4 jogos. Mesmo que os ganhem todos, não sei se chegará para irem aos PO. Mas pronto. Se perderem hoje, é o fim.

No fundo, os Cards são melhores, estão em melhor momento. Mas este é o jogo do tudo ou nada para os 49ers e jogam em casa.

Agora cabe-te a ti decidir. Apesar dos Cards serem a minha equipa favorita, hoje vou estar a puxar contra eles já que tencionava ir muito forte neles e, como não posso, que percam.

49ers +3.5 odd 2 na sportingbet  Embarrassed
Registado
Trapattoni
Classe Mundial

« Responder #19 em: 14 de Dezembro de 2009, 21:37:55 »

É arriscado, não sei.

Para além disso, as odds dos Cards tem vindo a descer consideralvemente, não sei se há alguma lesão ou assim.
Registado
quenianovermelho
Visitante
« Responder #20 em: 14 de Dezembro de 2009, 21:39:58 »

É arriscado, não sei.

Para além disso, as odds dos Cards tem vindo a descer consideralvemente, não sei se há alguma lesão ou assim.

OK thanks
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Share |

Special thanks to Guia da Noite   Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC