Bonus Apostas Por favor Entre ou registe-se. 17 de Dezembro de 2017, 21:38:18

Autor Tópico: Discussão de Futebol  (Lida 110659 vezes)

Offline Adu

• BgB Team
  • Classe Mundial
  • Reputação: 45
  • Agradecimentos: 0
    • Bonus-Apostas
Discussão de Futebol
« em: 20 de Março de 2010, 20:17:22 »
0
Com moderação discutam-se os casos e notícias do futebol nacional e internacional.  8)
« Última modificação: 22 de Outubro de 2010, 23:16:50 por xuta »

Offline PauloAveiro

• Classe Mundial
  • Reputação: 11
  • Agradecimentos: +1
Re:Discussão de Futebol
« Responder #16 em: 22 de Março de 2010, 19:24:02 »
0
Muito boa analise,Reaper  8) :-X

Offline Ross10

• Classe Mundial
  • Reputação: 54
  • Agradecimentos: +38
« Responder #17 em: 22 de Março de 2010, 19:25:56 »
0
Ross,se queres que te diga,nao tens muita piada...ouve la viste as inacreditaveis agressoes do Bruno Alves?Viste as patadas do Meireles?Viste que ninguem do FCPorto deu os parabens aos vencedores,justos por sinal?É uma linha que adeptos e clube sempre tomarão.Disse

Tem dó. Ele são profissionais. Primeiro vão ganhar. E tu estás a insinuar que eles não jogaram isso mas sim para arrumar os benfiquistas. Só vens um lado. Deixa lá.

Eu mandei um SMS para o Fóum a dizer "Deixem-se de Filmes. O que é certo é que eles foram melhores e são melhores. Mas deixem-se de filmes."

Offline Ross10

• Classe Mundial
« Responder #18 em: 22 de Março de 2010, 19:27:32 »
0
É que chega mesmo a ser escandalo. O que eles imaginam é tipo:

Balnearios do Porto antes do jogo:

Jesualdo para os atletas: "Bem pessoal, para a semana temos um Benfica - Braga. Quem quer que o Braga ganhe, hem?
Atletas respondem em coro: "Nós"
Jesualdo: "Então se se lixe a Taça. Dêem porrada e se possivel lesionem jogadores ou façam com que eles sejam expulso. Vamos ajudar o Braga. Somos solidários".

É um pouco isto  :))

Isso não acredito, nunca alguém como o Jesualdo faria isso.

Infelizmente há quem ache isso possivel. Eu só estava a demonstrar o ridiculo que se consegue ser.

Offline David_Vaz

• Classe Mundial
  • Reputação: 12
« Responder #19 em: 22 de Março de 2010, 19:28:39 »
0
Ross,se queres que te diga,nao tens muita piada...ouve la viste as inacreditaveis agressoes do Bruno Alves?Viste as patadas do Meireles?Viste que ninguem do FCPorto deu os parabens aos vencedores,justos por sinal?É uma linha que adeptos e clube sempre tomarão.Disse

Paulo, e so "viste" expulsoes para o lado do Porto??

Offline Adu

• BgB Team
  • Classe Mundial
    • Bonus-Apostas
« Responder #20 em: 22 de Março de 2010, 19:31:44 »
0
Usem este espaço para discussões de futebol (em Notícias e Informações de Desporto).  8)

O Porto, se for racional, no próximo Domingo deverá torcer pelo Benfica e tentar ficar a apenas 5 pontos do Braga...
« Última modificação: 22 de Março de 2010, 19:50:53 por Adu »

Offline Ross10

• Classe Mundial
« Responder #21 em: 22 de Março de 2010, 19:34:13 »
0
P.S. Usem este espaço oara discussões de futebol (em Notícias e Informações de Desporto).  8)

O Porto, se for racional, no próximo Domingo deverá torcer pelo Benfica e tentar ficar a apenas 5 pontos do Braga...

Infelizmente eu não acredito nas capacidades portistas este ano, portanto.

Offline David_Vaz

• Classe Mundial
  • Reputação: 12
« Responder #22 em: 22 de Março de 2010, 19:36:01 »
0
P.S. Usem este espaço oara discussões de futebol (em Notícias e Informações de Desporto).  8)

Tambem penso assim Marconi.

E sinceramente (varios amigos meus Benfiquistas tambem o pensam), acho que seria melhor para Portugal (ranking) o Porto ir à Champions do que o Braga.

Offline Adu

• BgB Team
  • Classe Mundial
    • Bonus-Apostas
« Responder #23 em: 22 de Março de 2010, 19:50:08 »
0

E sinceramente (varios amigos meus Benfiquistas tambem o pensam), acho que seria melhor para Portugal (ranking) o Porto ir à Champions do que o Braga.

Óbvio!

O Braga com o novo formato de qualificação, em que tem 3ª e 4ª pre-eliminatória, tem hipóteses quase nulas.

Olhe-se para o Sporting. Jogou contra o Twente e a Fiorentina. Alguém acreditaria no Braga nestas 2 eliminatórias que ainda podiam ter sido piores?

Offline Ross10

• Classe Mundial
« Responder #24 em: 22 de Março de 2010, 19:55:22 »
0

Óbvio!

O Braga com o novo formato de qualificação, em que tem 3ª e 4ª pre-eliminatória, tem hipóteses quase nulas.

Olhe-se para o Sporting. Jogou contra o Twente e a Fiorentina. Alguém acreditaria no Braga nestas 2 eliminatórias que ainda podiam ter sido piores?

Alguém acreditaria no Braga em 2º nesta altura ou no Lyon a eliminar o Real Madrid ou o CSKA nos quartos?

Offline Adu

• BgB Team
  • Classe Mundial
    • Bonus-Apostas
« Responder #25 em: 22 de Março de 2010, 20:22:21 »
0

Óbvio!

Alguém acreditaria no Braga em 2º nesta altura ou no Lyon a eliminar o Real Madrid ou o CSKA nos quartos?

Ross, estamos a falar de probabilidades. Não de certezas.

Offline torino

• Classe Mundial
  • Reputação: 253
  • Agradecimentos: +7
  • Prémios:
« Responder #26 em: 22 de Março de 2010, 20:29:21 »
0
Como Benfiquista, espero que o Braga fique em 2º e que seja eliminado na pre-eliminatoria da Champions. Depois espero que ganhem a Liga Europa.

Caso o Benfica seja o unico clube portugues na Champions recebe o triplo ou mais do valor dos direitos de transmissoes televisivas, sendo assim, lo siento.. mas primeiro o SL Benfica!

Offline Adu

• BgB Team
  • Classe Mundial
    • Bonus-Apostas
« Responder #27 em: 22 de Março de 2010, 20:34:20 »
0
Como Benfiquista, espero que o Braga fique em 2º e que seja eliminado na pre-eliminatoria da Champions. Depois espero que ganhem a Liga Europa.

Caso o Benfica seja o unico clube portugues na Champions recebe o triplo ou mais do valor dos direitos de transmissoes televisivas, sendo assim, lo siento.. mas primeiro o SL Benfica!

Hmmm... Não é mal visto.

E para o ranking da UEFA nem é pior termos o Braga na Liga Europa...

Offline inzh

• Classe Mundial
  • Reputação: 193
  • Agradecimentos: +9
« Responder #28 em: 22 de Março de 2010, 23:16:35 »
0
Eu sou benfiquista e para quem não sabe, acho que apenas o high sabe, sou treinador de uma equipa de juniores mas com objectivos maiores num futuro próximo.

Em relação ao campeonato nacional está claro e a olhos vistos que o Benfica tem sido a equipa mais regular ao longo de toda a época. Podem dizer que tem sido levado ao colo, e por aí a diante, mas isso são apenas bocas de adeptos que não sabem perder e que tentam sempre encontrar culpados alheios em vez de primeiro olharem para eles próprios. O Braga praticou durante grande parte da época um futebol prático, equipa agressiva sobre o portador da bola e encurtando os espaços, muito bem defensivamente e com o melhor Guarda Redes Português, e provávelmente um dos melhores do Mundo.
Uma das coisas que faz uma equipa é o balneáreo e este ano o Benfica tem um balneáreo saudável e isso tem-se traduzido nas exibições da equipa sobre as 4 linhas, como sabemos em outras épocas isso não existia. O Porto e o Sporting esta época falharam neste capitulo, sendo que o Sporting falhou em outras coisas mais.

Apesar de benfiquista ainda não me sinto confiante na conquista do titulo pois o Braga joga no próximo fim de semana na Luz e tenho a ideia que será bem mais complicado do que a maioria dos benfiquistas acreditam, mas isso já é normal neste clube, basta ganharmos ao Sporting e já somos campeões.... da segunda circular  :)).

Em relação ao jogo do passado Domingo, não há dúvidas em relação ao vencedor, ganhou e bem. O Porto esteve um pouco por cima no inicio da partida mas o Benfica teve sempre o jogo controlado e com o aparecimento do 1° golo, num lance infeliz do Nuno, as coisas ficaram mais fáceis, pois o Porto vinha de resultados negativos e até a vitória sobre a Académica é um pouco enganadora pois apesar da vitória por 2-1 fizeram um jogo pobre.
Bruno Alves quase acertou no resultado, não foram 4 mas 3-0. Enfim, não é um comportamento aceitável por parte de um profissional, que ganharam 4 campeonatos consecutivos, toda a gente sabe, mas as personalidades vem-se nas derrotas e não nas vitórias e aqui a equipa do Porto falhou, pois não reconheceu que o Benfica foi melhor e no final do jogo não vi um aperto de mão entre dois jogadores das duas equipas, o que é triste para o tão proclamado fairplay.

Em relação a possiveis expulsões, poderia ter havido para os dois lados por excesso de faltas mas mais uma vez o jogador que falhou em demasia foi o Bruno Alves, pois no lance onde começa a polémica toda o Aimar entra no lance mas até se encolhe, o Bruno como já sabemos aproveitou para tentar dar um encosto com o joelho. Depois toda a gente viu. Na segunda parte em vez de se acalmar com o intervalo, não... todos os lances disputados com o Kardec e com Cardozo, nas alturas, tiveram sempre o cotovelo por perto e por duas vezes acertou no jogador.

Offline Reaper

• Classe Mundial
  • Reputação: 38
  • Agradecimentos: +48
« Responder #29 em: 23 de Março de 2010, 10:47:26 »
0
O Porto muito dificilmente irá a Champions, pois o fosso de pontos é grande e neste momento a equipa, devido as ausências não sei como o Jesualdo montará a equipa, relembro que nesta 4ª feira, basicamente terá que mudar o esquema táctico, pois não tem extremos, aliado a isso não vejo o Braga a vacilar tantos pontos, mas logo se verá.

Braga na Liga Europa será em certa forma uma surpresa, tenho duvidas em que faça uma prova em Grande, pois dependerá dos Grupos, e nomeadamente da estrutura da equipa para o próximo ano, treinador e alguns jogadores (não creio que mantenham a mesma equipa).

Offline xico

• Classe Mundial
  • Reputação: 56
  • Agradecimentos: +5
« Responder #30 em: 23 de Março de 2010, 19:50:13 »
0
O Queirós é uma tristeza!

Falou com o Bruno, guarda-redes do Flamengo para se naturalizar Português e jogar pela Selecção... Ele que nunca esteve em Portugal (acho que tem uma avó Portuguesa).

Vergonhoso...

x

Faça Gosto na nossa página e mantenha-se atualizado no nosso facebook!