Bonus Apostas Por favor Entre ou registe-se. 24 de Julho de 2017, 21:41:55

Autor Tópico: FAQ e Dúvidas | Depósitos e Levantamentos Moneybookers  (Lida 60075 vezes)

Offline bezerra

• Classe Mundial
  • Reputação: 18
  • Agradecimentos: +1
FAQ e Dúvidas | Depósitos e Levantamentos Moneybookers
« em: 16 de Outubro de 2008, 16:37:27 »
0

Site: Moneybookers.com

O serviço Moneybookers permite fazer movimentos de dinheiro através de endereços de e-mail (entre pessoas) e proceder a pagamentos de compras e de serviços em casas de apostas.

A maior vantagem das contas Moneybookers é o facto de pagamentos e levantamentos serem feitos instantaneamente.

No entanto, atenção! Para quem gosta de 'caçar' todas as promoções, bónus e freebets deve ter em atenção que em várias casas este método de pagamento não é aceite para atribuição dos mesmos.

Passos para Registar uma Conta Moneybookers

1. Registar conta clicando em "Register" no canto superior esquerdo do site Moneybookers e preencher os dados requisitados:

2. Verificar a conta criada clicando no link enviado para o e-mail de registo:

3. Carregar conta Moneybookers através transferência bancária ou cartão de crédito/débito clicando em "Upload Funds" e escolhendo o método

4. Depositar/ Levantar nas casas de apostas clicando em Levantamentos/Depósitos, seleccionando o método Moneybookers e introduzindo o e-mail associado à conta

5. Levantar fundos desde a conta Moneybookers para a conta bancária, clicando em "Withdraw"

Outras funcionalidades:

* Verificar movimentos/transacções Moneybookers clicando em "History"

* Enviar dinheiro para outras pessoas clicando em "Send Money" e digitando o e-mail do destinatário e o montante desejado

Nota: o site Moneybookers não está disponível em Português, no entanto pode ser usado em Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, entre outras.

Dúvidas? Deixem um post neste tema.

AINDA NÃO TENS CONTA MONEYBOOKERS? NÃO PERCAS MAIS TEMPO REGISTA-TE
« Última modificação: 17 de Junho de 2009, 21:09:38 por high »
O caminho faz-se caminhando!

Offline Jorge

• Administrador
  • Classe Mundial
  • *
  • Reputação: 389
  • Agradecimentos: +203
  • Prémios:
    2 prémio(s) de [Liga de Tips]1 prémio(s) de [Liga de Picks]
Re: FAQ e Dúvidas | Depósitos e Levantamentos Moneybookers
« Responder #181 em: 14 de Setembro de 2013, 12:00:25 »
0
Pessoal, tenham muita mas mesmo muita atenção e cuidado com os mails que recebem, supostamente, da "Skrill"...
Há vários mails de phishing a circular por aí, não sei até que ponto este também não será um desses casos...
Eu apenas acedo à minha conta através da ligação que já tenho, nunca através de mail, seja em que circunstância for... ;)
Eu nunca me logo por links que haja em mails. Vou sempre ao url e lá é que me logo.

Offline sniperthebest

• Classe Mundial
  • Reputação: 416
  • Agradecimentos: +44
  • Prémios:
    1 prémio(s) de [Liga de Picks]
« Responder #182 em: 02 de Setembro de 2015, 12:19:49 »
0
"Your available balance excludes 57.96 EUR not eligible for online gambling."

Estou com este problema no Skrill, não consigo carregar a minha conta no bookie via Moneybookers. Será que alguém que tenha Moneybookers pode receber os 57.96 euros e mandar-me o dinheiro de volta para desbloquear a situação?

Offline Jorge

• Administrador
  • Classe Mundial
  • *
  • Reputação: 389
  • Agradecimentos: +203
  • Prémios:
    2 prémio(s) de [Liga de Tips]1 prémio(s) de [Liga de Picks]
« Responder #183 em: 02 de Setembro de 2015, 14:09:26 »
0

Estou com este problema no Skrill, não consigo carregar a minha conta no bookie via Moneybookers. Será que alguém que tenha Moneybookers pode receber os 57.96 euros e mandar-me o dinheiro de volta para desbloquear a situação?
Quando depositaste não indicaste que era para jogo? Eu posso fazer isso, vou enviar-te o meu mail.

Online xuta

• Co-Admin
  • Classe Mundial
  • *
  • Reputação: 806
  • Agradecimentos: +175
  • Prémios:
    7 prémio(s) de [Liga Fantasy]2 prémio(s) de [Liga de Picks]
« Responder #184 em: 02 de Setembro de 2015, 20:31:58 »
0

Quando depositaste não indicaste que era para jogo? Eu posso fazer isso, vou enviar-te o meu mail.

Está resolvido?

x

Faça Gosto na nossa página e mantenha-se atualizado no nosso facebook!