Bonus Apostas Por favor Entre ou registe-se. 20 de Janeiro de 2018, 07:32:26

Autor Tópico: Taça da Alemanha - Quartos de final - 27 de Fevereiro  (Lida 735 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Gunner

  • Classe Mundial
  • *****
  • Mensagens: 2.992
  • Reputação: 120
  • Agradecimentos: +101
  • Prémios:
    2 prémio(s) de [Liga de Picks]1 prémio(s) de [Liga Fantasy]1 prémio(s) de [Liga de Tips]1 prémio(s) de [Cheltenham Festival 2012]
Taça da Alemanha - Quartos de final - 27 de Fevereiro
« em: 27 de Fevereiro de 2013, 14:32:21 »
0
Bayern de Munique X Borussia de Dortmund
Taça DFB Pokal - Quartos de Final
Quarta-feira, 27 de Fevereiro 2013, 19:30


Bayern de Munique e Borussia de Dortmund disputam hoje uma vaga nas meias-finais da taça da Alemanha, num duelo que irá ser travado em Munique no Allianz-Arena.

O Bayern parte como claro favorito para este encontro e não poderia ser de outra forma. Ocupam o 1ºlugar da tabela classificativa na Alemanha com 60 pontos, mais 17 que o 2ºclassificado e apenas perderam por uma vez. Vêm de 13 vitórias consecutivas e sempre a marcar 2 golos no minimo. Há 25 jogos atrás aconteceu a unica derrota do registo quando perderam por 1-2 em casa frente ao Leverkusen. O ulitmo jogo que disputaram foi frente ao Werder Bremen neste fim-de-semana e aplicaram um fácil 6-1 tendo deixado jogadores de fora para se pouparem para hoje como é o caso de Mandzukic, Muller, Kroos, Alaba e Martinez que saiu perto do meio do jogo. Para a taça o Bayern eliminou o Jahn Regensburg,  Kaiserslautern e o Augsburg tendo marcado um total de 10 golos, não tendo sofrido nenhum. O Bayern já sabe que será campeão na Alemanha, e também sabe que na champions só um milagre para o Arsenal os poderia eliminar, pelo que hoje não têm de estar preocupados com mais nenhuma competição, apenas terão no pensamento vencer o seu maior rival e estar perto de conquistar mais um titulo.

O Dortmund está a realizar uma época mais fraca que nos dois ultimos anos, estando no 2ºlugar do campeonato a 17 pontos do Bayern. No campeonato têm sofrido demasiados golos o que lhes tem feito empatar demasiados jogos para um candidato ao titulo. No entanto a atacar têm estado muito fortes tendo marcado 51 golos na competição, apenas superados pelo Bayern. Nos ultimos 5 jogos que disputaram venceram apenas 2 no entanto foram vitórias importantes frente a Leverkusen e Frankfurt. Pelo meio foram humilhados pelo Hamburgo em casa perdendo por 1-4 e empataram recentemente com Borussia Mönchengladbach a uma bola. De destacar ainda o jogo dificil com o Shakhtar onde conseguiram um excelente empate a 2 bolas que dá boas perspectivas de apuramento para a fase seguinte. Á semelhança do Bayern pouparam vários jogadores no fim de semana já que neste momento este é o jogo mais importante da época e jogam aqui talvez o real objectivo para esta temporada conquistarem troféus.

Para hoje espero mais uma lição do Bayern. A equipa é claramente de Top e está provavelmente com o melhor registo na europa entre equipas grandes e não vejo maneira de alguem os abater nesta fase. Além disso têm neste momento um sentimento de vingança para com o Dortmund e irã dar tudo para vencer esta partida. Do outro lado é preciso não esquecer que também está uma equipa muito forte e que em termos europeus também poderá ir longe. As 2 equipas têm um ataque poderosissimo e leva-me a querer que o jogo poderá atingir vários golos para ambas, pelo que o over 2,5 me parece uma aposta simples com bom valor. Além disso acredito numa entrada forte do Bayern como é habito e assim acredito em 1 ou 2 golos logo na 1ºparte.

Total de golos 1ºparte: Mais de 1 - 1.70@Bet365

Offline helg09

  • Classe Mundial
  • *****
  • Mensagens: 5.800
  • Reputação: 337
  • Agradecimentos: +37
  • Prémios:
    2 prémio(s) de [Liga de Tips]1 prémio(s) de [Liga de Picks]
Re: Taça da Alemanha - Quartos de final - 27 de Fevereiro
« Responder #1 em: 27 de Fevereiro de 2013, 14:34:05 »
0
Abri tópico para a Taça da Alemanha quase ao mesmo tempo. Aos moderados peço o fvr de apagar o outro.

Offline helg09

  • Classe Mundial
  • *****
  • Mensagens: 5.800
  • Reputação: 337
  • Agradecimentos: +37
  • Prémios:
    2 prémio(s) de [Liga de Tips]1 prémio(s) de [Liga de Picks]
Re: Taça da Alemanha - Quartos de final - 27 de Fevereiro
« Responder #2 em: 27 de Fevereiro de 2013, 15:11:55 »
0
27/02/2013 pelas 19h30
Bayern de Munique - Borussia de Dortmund

Ambas as equipas marcam @ 1.66 na bet365

Duas equipa que querem vencer. É muito mais que um jogo para a Taça da Alemanha, é um derby, o jogo entre aquelas que são as 2 melhores equipa da Alemanha.
Ambas presente ainda na Liga dos Campeões, mas no campeonato o Borussia de Dortmund já não tem qualquer palavra a dizer, estando a 17 pontos do líder. Esta equipa demorou bastante a aquecer, tendo resultados bastantes irregulares, ao contrario do líder Bayern de Munique que não deu chances a quase ninguém tendo somente uma derrota em casa frente ao Bayer 04 Leverkusen por 1-3 e já lá vão mais de 3 meses.
Para o campeonato o Bayern de Munique vem de uma vitoria por 6-1 em casa frente ao Werder Bremen enquanto o Borussia de Dortmund empatou fora de casa a uma bola frente ao Borussia M.gladbach.
Para o campeonato o Dortmund apenas não marcou em um jogo que foi frente ao VfB Stuttgart 1893 enquanto a equipa que hoje joga em casamarcou em todos os jogos e já leva 63 golos marcados tendo sofrido apenas 8.

Ausentes na equipa da casa para este jogo vai estar Franck Ribèry que cumprirá castigo. Perante isso Robben tudo indica que vai entrar no 11. Van Buyten e Javi Martínez  estavam também em dúvida para este encontro, mas estão dados como aptos pelo departamento médico.

Quanto à equipa de Dortmund já pode contar com Hummels e Robert Lewandowski, o homem golo desta formação.

Equipa Provável Bayern:
Neuer
Lahm, Van Buyten, Dante, Alaba
Martinez, Schweinsteiger
Muller, Kroos, Robben
Mandzukic

Provável 11 inicial Dortmund:
Weidenfeller
Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer
Gundogan, Bender
Blaszczykowski, Gotze, Reus
Lewandowski

h2h:
Nos últimos seis encontros entre os dois rivais, o Borussia Dortmund só perdeu uma vez, em agosto de 2012, na final da Super taça da Alemanha.

01/12/12 BUN Bayern München  1 - 1  Borussia Dortmund
12/08/12 SUC Bayern München  2 - 1  Borussia Dortmund   
12/05/12 DFP Borussia Dortmund  5 - 2  Bayern München   
11/04/12 BUN Borussia Dortmund  1 - 0  Bayern München     
19/11/11 BUN Bayern München  0 - 1  Borussia Dortmund     
26/02/11 BUN Bayern München  1 - 3  Borussia Dortmund 

Conclusão:
Perante este h2h o Bayern Munchen tem muita vontade que este jogo aconteça o mais rápido possível. Está em jogo uma eliminatória e muito prestigio.
Em casa na minha opinião hoje têm tudo para vencer mas os golos vão aparecer. Há muita qualidade em campo das duas partes e ninguém quer sair derrotado.
Na minha opinião e perante isto, penso que as duas equipa vão conseguir chegar ao golo.

 



x

Faça Gosto na nossa página e mantenha-se atualizado no nosso facebook!