Bonus Apostas Por favor Entre ou registe-se. 22 de Janeiro de 2018, 22:17:31

Autor Tópico: Next Generation Cup Oitavos de Final 28 de Fevereiro 2013  (Lida 804 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Jorge

  • Administrador
  • Classe Mundial
  • *
  • Mensagens: 82.501
  • Reputação: 389
  • Agradecimentos: +203
  • Prémios:
    2 prémio(s) de [Liga de Tips]1 prémio(s) de [Liga de Picks]
Next Generation Cup Oitavos de Final 28 de Fevereiro 2013
« em: 28 de Fevereiro de 2013, 15:39:01 »
0

Olympiakos Sub19 - Anderlecht Sub19
Quinta-Feira, 28 de Fevereiro, 17:00
Estádio Georgios Karaiskáki , Piréus
Aposta: Anderlecht HT/FT @4.50 Bet365

Este é mais um dos jogos que compõe os oitavos de final da Next Generation Cup. Uma das equipas já apurada para a próxima fase é o Sporting Clube de Portugal após ter batido inapelavelmente o Liverpool por 4-0. O Olympiakos tem o factor casa a seu favor porque ficou em primeiro lugar do seu grupo. O Anderlecht ficou em segundo do seu grupo daí a eliminatória ser decidida na Grécia.

O Olympiakos Sub19 qualificou-se para os oitavos após obter o primeiro lugar no grupo 6 que era composto por Arsenal, Marselha e Atlético de Bilbao. Este foi um dos grupos mais equilibrados de todos já que o Olympiakos venceu o grupo com 9 pontos e o Bilbao último classificado teve 7. Foi portanto muito o equilibrio e só na última jornada tudo ficou decidido. Não se pode dizer que o Olympiakos tenha tido uma campanha brilhante até porque dos seis jogos que efectuou apenas venceu por duas vezes. Os empates foram a chave do apuramento já que conseguiram tres e apenas uma derrota. Esta equipa como álias todas as equipas gregas tem dificuldade em marcar golos, 4 golos em seis jogos é manifestamente pouco. Na defesa é que está o seu ponto forte, ainda assim sofreram cinco golos, mais do que os que marcaram. Analisando este percurso dá ideia que foi mais demérito das outras equipas do que mérito ou valor dos gregos.

O Anderlecht Sub19 pertencia ao grupo 1 onde apenas ficou atrás do grande Barcelona. As outras equipas que compunham o grupo eram o Tottenham e o Wolfsburgo. São uma equipa especialista a jogar fora, não perderam nenhum dos encontros como visitantes. Empataram em Barcelona e foram ganhar aos campos de Tottenham e Wolfsburgo. São uma equipa mais capaz a nível ofensivo que os seus adversários de hoje e na defesa têm registo semelhantes. A equipa é maioritariamente formada por jogadores belgas mas têm alguns africanos e sul americanos. Vêm de uma participação no torneio de Viaregio em Itália onde bateram equipas como o Milan, o Siena e a Reggina e deixaram muito boa imagem. Este torneio terminou há poucos dias o que lhes deu uma rodagem assinalável que pode ser muito importante no jogo de hoje. 

Conclusão:

O Factor casa pode pender a favor dos gregos mas parece-me que este Anderlecht vale mais que os seus adversários de hoje e é especialista nos jogos fora. Uma equipa que consegue empatar em Barcelona e ganhar em Londres e Wolfsburgo tem com certeza muito valor. Apesar de não ser um jogo fácil a minha aposta vai recair nos jovens belgas a criar uma surpresa com uma vitória. Tudo tem de ficar decidido hoje pelo que estratégias defensivas dos belgas não deverão existir porque não há segunda mão para fechar a eliminatória. Vou arriscar um pouco e apostar na vitória do Anderlecht desde antes do intervalo.

 



x

Faça Gosto na nossa página e mantenha-se atualizado no nosso facebook!