Bonus Apostas Por favor Entre ou registe-se. 22 de Janeiro de 2018, 22:11:39

Autor Tópico: UEFA Youth League  (Lida 758 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline tiag08

  • Classe Mundial
  • *****
  • Mensagens: 8.034
  • Reputação: 157
  • Agradecimentos: +82
  • Prémios:
    5 prémio(s) de [Liga de Tips]1 prémio(s) de [Liga NBA BA]4 prémio(s) de [Liga de Picks]
UEFA Youth League
« em: 11 de Março de 2014, 06:55:57 »
0
UEFA Youth League


 

Offline tiag08

  • Classe Mundial
  • *****
  • Mensagens: 8.034
  • Reputação: 157
  • Agradecimentos: +82
  • Prémios:
    5 prémio(s) de [Liga de Tips]1 prémio(s) de [Liga NBA BA]4 prémio(s) de [Liga de Picks]
Re: UEFA Youth League
« Responder #1 em: 11 de Março de 2014, 07:16:02 »
0
UEFA Youth League
PSG - Real Madrid
11/03/2014, 17:00

Jogo que promete nesta UEFA Youth League uma das melhores ideias que a meu ver foram ultimamente criadas.
Esta Liga dos Campeões entre equipas junior foi uma ideia muito boa pois além dos melhores emblemas europeus se enfrentarem em bons jogos de futebol é uma oportunidade mais séria que temos de ver os jogadores da formação dos nossos clubes a desenvolverem-se em jogos grandes e a lutarem por uma prova importante e com visibilidade europeia.
Esta competição é boa para que as equipas possam ver quais os atletas que têm na formação que melhor resposta podem dar em jogos difíceis e isso é sempre uma boa aposta.
Para este jogo a minha aposta vai para o over isto porque temos duas equipas que têm uma tendência nesta champions que é a de marcarem sempre golos.
O Real Madrid é o favorito obviamente e nesta prova marcou golos em todos os jogos terminando o seu grupo no primeiro lugar á frente de Copenhaga com 3 vitórias, 2 empates e uma derrota apenas.
Nos oitavos de final o Real Madrid eliminou o Nápoles por 2-1 e mostra estar a jogar um futebol muito coeso e mostra tambem que estão decididos a erguer o troféu já que na equipa principal a 10ª champions tem fugido há largos anos.
Nos 7 jogos que realizou até agora nesta competição o Real Madrid marcou sempre e apenas num deles não sofreu, pelo que o ambas a marcar tem sido tambem uma tendência nos jogos dos merengues.
Nos ultimos 5 jogos os golos têm surgido ainda com mais força nos seus jogos já que o Real Madrid marcou um total de 16 golos e sofreu 7 nesses 5 encontros.

O PSG passou o seu grupo em segundo lugar atrás do Benfica e com apenas uma vitória no grupo conseguiu apurar-se tangencialmente.
A equipa parisiense não é das melhores equipas que está em prova e relembro que perdeu por 4 bolas a uma com o SL Benfica na fase de grupos na sua própria casa.
Nos 7 jogos realizados pela equipa francesa apenas no primeiro não conseguiu fazer qualquer golo e o ambas a marcar aconteceu por 5 vezes nos ultimos 6 jogos o que é um dado importante.
Tendo em conta que o PSG nao é uma equipa tão forte como o Real e que conseguiu chegar a esta fase algo que conturbadamente acredito que o Real vai vencer contudo a minha aposta vai para os golos pois temos em mãos duas equipas que têm o ambas a marcar como uma tendência nos seus ultimos jogos, temos um PSG que marcou praticamente em todos os seus jogos e um Real Madrid que em termos de golos marcados está muito forte.
A apostar num resultado iria para um 4-1 favorável aos merengues.


Over 3 golos a 1.92 na Bet365

Offline tiag08

  • Classe Mundial
  • *****
  • Mensagens: 8.034
  • Reputação: 157
  • Agradecimentos: +82
  • Prémios:
    5 prémio(s) de [Liga de Tips]1 prémio(s) de [Liga NBA BA]4 prémio(s) de [Liga de Picks]
Re: UEFA Youth League
« Responder #2 em: 18 de Março de 2014, 14:11:30 »
0
UEFA Youth League
Barcelona - Arsenal
18/03/2014, 17:00


Bom jogo se perspectiva para esta tarde nos quartos de final desta Liga dos Campeões jovem.
O Barcelona enfrenta o Arsenal num encontro que tem tudo para resultar em golos.
O Barcelona é a equipa favorita, tem feito uma competição extremamente forte, terminou o seu grupo em primeiro lugar com 5 vitórias e 1 empate apenas em 6 jogos e com 20 golos marcados.
Mesmo com os 20 golos marcados o Barcelona acabou com uma média de quase um golo sofrido por jogo no seu grupo já que sofreu 5 golos em 6 partidas. Esta é uma equipa de over mais que visível e com os 20 golos que marcou foi a equipa com o melhor ataque da prova na fase de grupos continuando a ser depois dela se lhe somarmos mais 4 contra o Copenhaga no oitavos de final da prova em vitória por 4-1.
Este Barcelona é uma máquina de fazer golos e pelo que vi dos seus jogos tem uma equipa muito boa para o futura mas não tão coesa defensivamente já que vai sempre concedendo golos na maioria dos seus jogos.
Apenas por uma vez esta equipa do Barcelona não fez 2 ou mais golos nesta prova e esta tarde acredito que vai voltar a fazer 3 ou 4 golos.
Nesta equipa do Barcelona destaco um jogador no meio de todos os jogadores talentosos da equipa jovem blaugrana, Enguene. Este jovem camaronês é a alma da equipa. É o capitão deste Barcelona e um dínamo no meio campo dos catalães que me faz lembrar William Carvalho na manobra defensiva/ofensiva ou seja a recuperar e a saír para o ataque mas com mais prospecção ainda que o jovem talento português. Enguene tem ainda aliado a esses atributos uma velocidade estonteante a saír a jogar e não tem medo de rematar. É na minha opinião um dos nomes mais sonantes que ouviremos num futuro próximo diria 2/3 anos no máximo.

No Arsenal temos uma equipa que tambem venceu o seu grupo mas que não me convence tanto como a equipa do Barcelona.
O Arsenal marcou 12 golos e sofreu 7 no seu grupo terminando em primeiro mas não por numeros tão convincentes como os do Barcelona já que no grupo dos gunners o primeiro e segundo classificado terminaram os 2 com 9 pontos, o 3º posto com 8 e o ultimo classificado com 7.
Muitas dificuldades viveu o Arsenal no seu grupo vencendo apenas 2 jogos dos 6 que realizou.
Após passar o grupo a equipa do Arsenal eliminou mais convincentemente nos oitavos de final o Shakhtar Donetsk por 3-1 mostrando mais impacto que no seu grupo mas mantendo a sua defesa pouco sólida sofrendo mais uma vez golos.
Acho que esta tarde veremos alguns golos. Atiraria para uma vitória do Barcelona por 4-1 já que os catalães marcam muito mas têm sentido problemas na defesa sofrendo regra geral todos os jogos, já o Arsenal sofre bastantes golos e contra uma equipa como o Barça acredito que irá levar mais 3 ou 4.


Over 3 golos a 1.65 na Bet365
« Última modificação: 18 de Março de 2014, 14:13:10 por tiag08 »

 



x

Faça Gosto na nossa página e mantenha-se atualizado no nosso facebook!