Bonus Apostas Por favor Entre ou registe-se. 24 de Fevereiro de 2018, 00:22:00

Autor Tópico: DESAFIO DOS 100 DIAS – BETFAIR  (Lida 133 vezes)

Offline Exceção

• Senior
  • Reputação: 0
  • Agradecimentos: 0
DESAFIO DOS 100 DIAS – BETFAIR
« em: 30 de Janeiro de 2018, 13:12:19 »
0
Olá, pessoal.

Hoje darei início a mais um desafio.

Em tese, este meu terceiro projeto publicado neste fórum será bem simples: com uma stake de $ 100, reinvestirei todos os lucros obtidos nas entradas anteriores (all in), todavia me limitarei a buscar apenas 2 ticks diariamente.

Repito: serão apenas 2 ticks diários.

As entradas ocorrerão em jogos de futebol previamente estudados, com boa liquidez, transmitidos ao vivo (em directo/in live) e, independentemente do mercado escolhido, sempre a favor do tempo.

O desafio findará após 100 dias de consecutivos de lucro – é o que eu sinceramente espero.

Porém, se eu levar algum gol contra a minha posição, fecharei a operação em prejuízo e darei por encerrado mais este desafio.

Para as entradas, utilizarei o software gratuito BotBeetle.

Infelizmente não postarei previamente as possíveis entradas, pois preciso estar atento ao jogo e ao mercado quando a oportunidade surgir.

Abdiquei temporariamente de meus outros projetos paralelos para dedicar-me somente a este: 100% focado.

Apesar das dificuldades já conhecidas por todos nós do mundo do trading, estou otimista.

Vamos lá!  :thumbs-up:  :victory:

Offline Exceção

• Senior
Re: DESAFIO DOS 100 DIAS – BETFAIR
« Responder #1 em: 30 de Janeiro de 2018, 16:43:59 »
0
1º dia:
Al Ain v Malkiya | under limit | stake: $100,00 | lucro: $1,61  :correta:

Offline Exceção

• Senior
Re: DESAFIO DOS 100 DIAS – BETFAIR
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2018, 18:39:03 »
0
2º dia:

AZ Alkmaar v Zwolle | under 2,5 | stake: $101,61 | prejuízo: $ -50,39   :perdida:

Entrei por volta dos 20' no under 2,5 com a bola no campo de defesa do AZ Alkmaar com objetivo de buscar rapidamente meus 2 ticks com a descida da odd, quando em um lançamento o centroavante do AZ Alkmaar ganha de dois zagueiros e toca por cobertura para o fundo das redes.

Que zica!

Foi eu entrar e sair o "bendito" gol.

O sonho acabou bem muito antes do que eu imaginava.

:crying:

x

Faça Gosto na nossa página e mantenha-se atualizado no nosso facebook!