Bonus Apostas Por favor Entre ou registe-se. 20 de Janeiro de 2018, 22:49:20

Autor Tópico: Turquia | Superliga | 10ª jornada | 3 de Novembro 2013  (Lida 584 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline sniperthebest

  • Classe Mundial
  • *****
  • Mensagens: 9.205
  • Reputação: 416
  • Agradecimentos: +44
  • Prémios:
    1 prémio(s) de [Liga de Picks]
Turquia | Superliga | 10ª jornada | 3 de Novembro 2013
« em: 03 de Novembro de 2013, 15:06:49 »
0
Futebol – Turquia - Super Lig
3 de Novembro, 17h
Besiktas - Kdc Karabukspor
Pick: Total de golos: Mais 2,5 golos Bet365 1.825



   A equipa mais portuguesa da Turquia tem que arrepiar caminho para não deixar fugir o Fenerbahce na luta pelo título. A equipa de Istanbul ocupa a quarta posição da liga turca com 17 pontos em 9 encontros, 15 golos marcados e 10 golos sofridos.
   A equipa de Manuel Fernandes não atravessa uma fase fulgurante, depois de perder no clássico com o Galatasary em casa por 0-3, voltou a perder na visita ao Antalyaspor por 2 golos sem resposta. Foi mais feliz na visita ao Eskişehirspor, com triunfo pela margem mínima diante do Eskişehirspor. Nas últimas 2 rondas sediu 2 pontos em cada jogo com Rizespor (casa,0-0) e Akhisar Belediye (3-3,fora).
   Agora que Hugo Almeida está de volta a equipa do Besiktas tem maior poder de fogo, aliás o ataque é o ponto forte deste grande turco até porque jogadores como Sahan ou Tore aparecem muitas vezes em zonas de finalização. Os problemas têm sido essencialmente defensivos, até porque jogadores como Escude ou T.Motta estão na sua fase descendente da sua carreira e os centrais Serdar, Sivok são algo duro de rins.



   O Kdc Karabukspor é uma das equipas mais modestas e com menos tradição na liga turca e por isso não espanta que tenham apenas 2 triunfos, 9 pontos em 9 jogos, 7 golos marcados e 10 golos sofridos.
   O KDC Karabukspor venceu no seu reduto o Manavgat, por 3-2 e colocou cobro a uma série de maus resultados, com derrotas forasteiras diante de Gaziantepspor (0-3) e Galatasary (1-2) e em casa desaire contra o Bursaspor, 0/1 e empate a um golo diante do Antalyaspor.
   KDC Karabukspor não trem grandes memórias dos duelos contra o gigante turco, numa equipa sem grandes referências defensivas e com um meio-campo demasiado inexperiente onde apenas o veterano Pedersen parece se destacar, acaba por ser com a velocidade de Lua Lua que já teve outros voos que a equipa poderá surpreender o Besiktas.


   Conclusão: Creio que ambas equipas marcam, pois assim aconteceu em 4 dos últimos 5 duelos entre ambos, mas também porque com o regresso de Hugo Almeida a equipa da casa está mais concretizador e o ponta de lança português tem estado muito inspirado, isto sem falar na qualidade de transições que Manuel Fernandes dá. Mas por outro lado o Besiktas tem dificuldades em defender bem como bloco e a mescla de centrais raçudos com estrelas em fim de carreira valem pouco em termos defensivos.

 



x

Faça Gosto na nossa página e mantenha-se atualizado no nosso facebook!