Bonus Apostas Por favor Entre ou registe-se. 23 de Novembro de 2017, 13:12:17

Autor Tópico: Aposta "Goalden Graham", 22€@10.00 - 25@29.00  (Lida 3154 vezes)

Offline Adu

• BgB Team
  • Classe Mundial
  • Reputação: 45
  • Agradecimentos: 0
    • Bonus-Apostas
Aposta "Goalden Graham", 22€@10.00 - 25@29.00
« em: 11 de Março de 2014, 12:09:46 »
0
No Sábado passado, na 1ª parte do jogo Middlesbrough v Ipswich (Championship), fiz uma das maiores apostas da minha "carreira".

O Jogo

Já há algumas semanas que venho acompanhando a carreira do Middlesbrough na segunda liga inglesa, isto porque "descobri" que um amigo meu foi para lá trabalhar, como preparador físico do Karanka, treinador do Boro desde Novembro.

Sigo os resultados - muitos 0-0's nas últimas semanas, "crise de golos" - e a página de Facebook com as notícias. Na semana antes do jogo, por exemplo, foi por essa via que soube da contratação de um novo treinador adjunto, uma pessoa ligada historicamente ao clube, que, a meu ver, veio para a equipa para dar espírito. Guardei essa informação na minha memória.

As Apostas

25 minutos da primeira parte, mais ou menos, olho para as odds e, com alguns lucros na conta, penso em fazer uma long shot bet. Para isso seria preciso fazer algo contrário ao que tem sido o padrão de registos das equipas, principalmente do Middlesbrough, a jogar em casa.

Olho para as odds do Over 1.5 ao intervalo. Pagava 10.00. Decido arriscar com 22€:

A aposta do Over 1.5 fica fechada e olho para o saldo. Estavam ali €25.25 a olhar para mim - quase a piscar-me o olho... :-) Decido ir mais além, para tornar os ganhos realmente grandes. Procuro nas odds algo de razoável (para uma long shot, diga-se...) e... é aquilo: 2ª aposta - Middlesbrough a ganhar por 2 golos ou mais ao intervalo, odds 29.00 (!).

A gestão ao vivo

O primeiro golo aconteceu passados pouquíssimos minutos. Aos 29' fecha tudo e... GOLO! Middlesbrough 1-0! :) As odds ficam fechadas durante algum tempo.

Passam uns minutos, olho para o boletim de apostas e, com a opção "Encerrar Aposta" da BET365, já era possível fechar as apostas com ganhos de cerca de €100. Decido esperar uns minutos à espera do 2º golo que poderia vir das duas equipas, idealmente do Middlesbrough.

Chega o minuto 37-38 e... nada. Olho para os valores para encerrar a aposta: 100€. Ali em 2 cliques poderia garantir retornos de €50 pelas duas apostas. Penso em fechar uma aposta para cobrir as duas, meto o rato em cima da aposta @29.00, meto o rato em cima da aposta @10.00... "Não! As apostas foram feitas para serem long shots e não vou ficar a chorar o fim-de-semana todo se, depois de as encerrar, deixar de ter estes ganhos!..." - pensei e respirei fundo.

40, 41 minutos... As apostas para a 1ª parte fecham. Já não havia nada a fazer a não ser fixar bem os olhos no ecrã à espera do "fecha tudo" e reza! :-)

42, 43, 44, 45... nada. "Argh! Era tão bom...".

45-46: canto Middlesbrough, canto Middlesbrough ("estão atrás dele...")... FE-CHA TU-DO! Frio na barriga e...

...GOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

A Celebração

Pego no telemóvel a correr, ainda sem acreditar no que havia acontecido no minuto 45+2, e... Whatsapp:

"GOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOO". Tiro 2 printscreens e colo, com o grito, no whatsapp do meu amigo.

Danny Graham 29' e 45+2' foi o autor de ambos os golos. Acrescento à mensagem, meio a brincar (nem sei bem...): "Imprime isto e diz ao Graham para autografar :-)".

Relaxo, todo contente, claro está, e fecho o computador.

Uma meia hora depois do final do jogo recebo resposta do meu amigo "Já lhe mostrei. Diz ele que vai assinar.".

Perfeito. Uma long shot, quase €1000 de ganhos e, directamente da Championship, o "carimbo" do marcador dos golos. Lindo!

"Goalden Graham", lia-se no Facebook do Boro. 2 golos dourados, sem dúvida. Também acho... :)

As apostas, claro está, foram feitas na melhor casa de apostas do MUNDO: www.bonus-apostas.com/bet-365 ;-)
« Última modificação: 11 de Março de 2014, 12:19:22 por Adu »

Offline Jorge

• Administrador
  • Classe Mundial
  • *
  • Reputação: 389
  • Agradecimentos: +203
  • Prémios:
    2 prémio(s) de [Liga de Tips]1 prémio(s) de [Liga de Picks]
Re: Aposta "Goalden Graham", 22€@10.00 - 25@29.00
« Responder #1 em: 11 de Março de 2014, 12:23:41 »
0
E sendo com dois golos do Danny Graham ainda é mais impossível essa aposta porque ele em mais de um ano a jogar no Sunderland e no Hull City não marcou em todo esse tempo dois golos.

:no-no:  :no-no:

Offline Adu

• BgB Team
  • Classe Mundial
  • Reputação: 45
  • Agradecimentos: 0
    • Bonus-Apostas
« Responder #2 em: 11 de Março de 2014, 12:31:18 »
0
E sendo com dois golos do Danny Graham ainda é mais impossível essa aposta porque ele em mais de um ano a jogar no Sunderland e no Hull City não marcou em todo esse tempo dois golos.

:no-no:  :no-no:

Segundo li depois já não marcava há 14 meses.

Ainda assim - com odds 10 e, principalmente, 29 - é preciso sorte, mas... As minhas contas são assim: em 10 jogos entre o Boro e o Ipswich, entre os 25' e o intervalo, há um ou mais jogos com 2 golos? E, em 29 jogos, há um ou mais em que o Boro fique a ganhar 2-0?

Sinceramente acho que sim. Felizmente, foram ambas as coisas neste.  :laughing:
« Última modificação: 11 de Março de 2014, 12:33:29 por Adu »

Offline Jorge

• Administrador
  • Classe Mundial
  • *
  • Reputação: 389
  • Agradecimentos: +203
  • Prémios:
    2 prémio(s) de [Liga de Tips]1 prémio(s) de [Liga de Picks]
« Responder #3 em: 11 de Março de 2014, 12:36:00 »
0
Também já cheguei à conclusão que por vezes mais vale apontar às odds altas do que não passar daqueles 1.50 ou 1.60 que sistematicamente acabam por se provar serem erros.

Offline taas

• Moderador Global
  • Classe Mundial
  • *
  • Reputação: 359
  • Agradecimentos: +131
  • Prémios:
    6 prémio(s) de [Liga Fantasy]1 prémio(s) de [Liga de Picks]
« Responder #4 em: 11 de Março de 2014, 17:43:53 »
0
Deve ser tão mau ganhar apostas dessas...  :idea:

Offline kinkas66

• Moderador B-A
  • Classe Mundial
  • *
  • Reputação: 412
  • Agradecimentos: +190
  • Prémios:
    1 prémio(s) de [Liga de Tips]
« Responder #5 em: 11 de Março de 2014, 17:59:43 »
0
Ui, fim-de-semana inesquecível imagino! Muitos parabéns  :clap: :clap:
"Se uno non ha paura nel campo del Napoli, non ha paura in nessuna altra parte del Mondo" Diego Armando Maradona 20/10/2013.

x

Faça Gosto na nossa página e mantenha-se atualizado no nosso facebook!