Bonus Apostas Por favor Entre ou registe-se. 17 de Dezembro de 2017, 02:30:13

Autor Tópico: Primera A | 14ªJornada | 31 Maio 2015  (Lida 264 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Alpha12e

  • Co-Admin
  • Classe Mundial
  • *
  • Mensagens: 40.518
  • Reputação: 1186
  • Agradecimentos: +342
  • Prémios:
    1 prémio(s) de [Liga Fantasy]2 prémio(s) de [Liga de Picks]1 prémio(s) de [Passatempo CAN]
Primera A | 14ªJornada | 31 Maio 2015
« em: 31 de Maio de 2015, 22:25:38 »
0
Estudiantes x Colón
23h
30, 31/05/2015
Estadio Ciudad de La Plata, La Plata

A 14ª jornada da Primera Division argentina marca o encontro entre o Estudiantes de La Plata e o Colón de Santa Fé. As duas formações não estão a realizar épocas excepcionais sendo que das duas os Estudiantes têm o melhor registo. A formação agora orientada por Gabriel Milito tem vindo a melhorar desde que o ex-internacional argentino assumiu o comando mas mesmo assim a formação de La Plata tem de continuar a melhorar. Do outro lado do campo teremos o Colón que não perdendo há várias jornadas não conseguiu evitar uma humilhante eliminação da Taça da Argentina a meio desta semana com um emblema da terceira divisão nacional.

Os Estudiantes de La Plata estão na 16ª posição da tabela classificativa com 19 pontos conquistados fruto de 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas com 15 golos marcados e 17 sofridos. A jogar no seu terreno têm duas vitórias, dois empates e duas derrotas com 7 golos marcados e 8 sofridos. A formação de La Plata vem de 4 jogos sem perder tendo vencido os dois últimos frente ao Temperley e Atlético Rafaela ambos por duas bolas a uma. Gabriel Milito deverá efetuar três alterações ao onze que apresentou frente ao Atlético Rafaela sendo que deverão haver trocas de Leonardo Jara por Alvaro Pereira, Juan Sánchez Miño por Irael Damonte e Gastón Gil Romero por Leonardo Gil. Os Estudiantes mesmo estando num dos lugares da Copa Sudamericana vai querer certamente vencer mais um jogo e subir na tabela classificativa.

O Colón de Santa Fé está na cauda da tabela classificativa estando atualmente apenas na 22ª posição com 15 pontos fruto de três vitórias, 6 empates e 4 derrotas com 13 golos marcados e 17 sofridos. A jogar fora de casa têm apenas uma vitória, três empates e três derrotas com 6 golos marcados e 11 sofridos. O Colón mesmo assim já viu o seu cenário bem mais negro já que não perde há 4 jornadas não conhecendo o sabor da derrota desde o jogo frente ao Temperley. Desde então a equipa orientada por Javier Lopez somou 8 pontos dos 15 que tem sendo que há jornada 9 tinham apenas 7 pontos conquistados. Sendo que esta tem sido uma boa fase da equipa no campeonato a formação de Santa Fé foi notícia a meio da semana depois de perder com uma equipa da 3ª terceira divisão para a Taça da Argentina. O técnico da formação de Santa Fé tem de fazer algumas alterações no seu onze para esta partida: Braian Romero, médio que é o melhor marcador da equipa com 4 golos está lesionado e deve deixar a sua vaga para Gerónimo Poblete. Na defesa há a dúvida entre Pablo Cuevas e Yamil Garnier.

Possíveis equipas:

ESTUDIANTES: Hilario Navarro; Matías Aguirregaray, Sebastián Domínguez, Leandro Desábato y Leonardo Jara; Carlos Auzqui, Gastón Gil Romero, Luciano Acosta y Juan Sánchez Miño; Ezequiel Cerutti e Guido Carrillo.

COLON: Jorge Broun; Pablo Cuevas o Yamil Garnier, Germán Conti, Franco Lazzaroni y Lucas Bí­ttolo; Gerónimo Poblete, Matías Ballini, Pablo Ledesma y Cristian Llama; David Ramí­rez y Lucas Alario.

Penso que o Estudiantes são favoritos a vencer este encontro, a formação de La Plata está melhor desde a entrada de Milito e procura subir na tabela encontrando um Colón que nesta jornada está desfalcado de uma das suas peças vitais, Brian Romero. Acredito que a formação de La Plata vença e procure a vitória desde o primeiro minuto sendo que a minha aposta vai para vitória para os Estudiantes HT/FT.[/justify]

Estudiantes HT/FT 2.75 @ Bet365

 

 



x

Faça Gosto na nossa página e mantenha-se atualizado no nosso facebook!