03 de Setembro de 2010, 11:50:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
BetClic Aposta sem risco de 20 Euros

Bet-at-home Bónus  50% - depositando 44€ ganha imediatamente 22€   

Betfair Aposta sem risco  de 30 Euros

Bet365 Bónus 100% no  primeiro depósito até 100 Euros       

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Taça da Liga 09 e 10 de Fevereiro [Meias-Finais]  (Lida 474 vezes)
xico
Classe Mundial

Reputação: 56

« em: 03 de Fevereiro de 2010, 18:01:37 »

TAÇA DA LIGA PORTUGUESA 2009/2010
Picks, Tips, Antevisão, Análise, Estatísticas, Prognósticos e Palpites das Meias-Finais da Taça da Liga (Taça da Liga)
Jogos a 09 e 10 de Fevereiro de 2010

Jogos da Jornada, Classificação, Calendário e Tabela

09/02/2010 Sporting - Benfica
10/02/2010 FCPorto - Académica

na BetClic
Registado

xico
Classe Mundial

« Responder #1 em: 08 de Fevereiro de 2010, 05:24:05 »

Benfica a 2.30 dá que pensar...

Sporting está fraco.
Registado

deeply
Moderador B-A
*

Reputação: 16

« Responder #2 em: 08 de Fevereiro de 2010, 05:25:52 »

Sporting está fraco.

É preciso ter em atenção que onze é que Jorge Jesus está a pensar levar para alvalade.
Registado

Ganha dinheiro por escrever no fórum!
(clica para saber como)

xico
Classe Mundial

« Responder #3 em: 08 de Fevereiro de 2010, 05:29:14 »

Sporting está fraco.

É preciso ter em atenção que onze é que Jorge Jesus está a pensar levar para alvalade.

Ya é verdade.

Temos de discutir bem esse jogo!
Registado

xuta
Moderador
*

Reputação: 251

http://bonus-apostas.com/

« Responder #4 em: 08 de Fevereiro de 2010, 05:35:09 »

Eu vejo um tudo ou nada por parte do Sporting, em termos internos, que tem um plantel pequeno, logo não deve haver muitas mexidas para os lados de alvalade...

Mais valor por parte do Sporting, resta saber qual a equipa provavel do benfica, que será fundamental para abordarmos este jogo.
Registado

alpha_7
Internacional "A"

Reputação: 28

« Responder #5 em: 08 de Fevereiro de 2010, 05:36:52 »

Eu vejo um tudo ou nada por parte do Sporting, em termos internos, que tem um plantel pequeno, logo não deve haver muitas mexidas para os lados de alvalade...

Mais valor por parte do Sporting, resta saber qual a equipa provavel do benfica, que será fundamental para abordarmos este jogo.

ja é a segunda vez que me tiras as letras do teclado Huh? Huh?
Registado

Adu
BgB Team

Reputação: 40

« Responder #6 em: 08 de Fevereiro de 2010, 05:39:42 »

Huh? Hoje ouvi uma expressão engraçada e inteligente "vai-te encher de moscas" e pensei que o meu dia tinha corrido bem em termos de frases engraçadas. Agora dizeres "tiraste-me as letras do teclado"... é um dia perfeito! 
Registado

Resultados ao Vivo (Livescore) do Bonus-Apostas
Clica e adiciona o melhor livescore aos favoritos!
alpha_7
Internacional "A"

Reputação: 28

« Responder #7 em: 08 de Fevereiro de 2010, 05:44:46 »

Huh? Hoje ouvi uma expressão engraçada e inteligente "vai-te encher de moscas" e pensei que o meu dia tinha corrido bem em termos de frases engraçadas. Agora dizeres "tiraste-me as letras do teclado"... é um dia perfeito! 

Huh? Huh?
foi o que me veio á cabeça...
Registado

xico
Classe Mundial

« Responder #8 em: 08 de Fevereiro de 2010, 23:20:19 »

Já há novidades?
Registado

xico
Classe Mundial

« Responder #9 em: 09 de Fevereiro de 2010, 06:33:27 »

Sporting - Benfica
Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2010
20h15

Este será um jogo de emoções fortes. Derby é sempre derby e reza a história que normalmente vence a equipa que está em pior forma. Será mesmo isso que vai acontecer nesta meia-final da Taça da Liga?

Momentos das equipas

O Sporting está numa crise de resultados e vem de 3 derrotas seguidas (1-0 em Braga, 5-2 no Dragão e 2-1 em casa frente à Académica) e estes 3 resultados afundaram ainda mais a equipa na Liga Sagres, onde ocupa o 4º lugar com 27 pontos e colocou-a fora da Taça de Portugal. Isto significa que neste momento, as únicas provas que o Sporting pode ainda vencer são a Taça da Liga e a Liga Europa. Sendo que a Liga Europa é algo muito dificil de conquistar, resta apenas a Taça da Liga o que me faz prever um jogo do tudo ou nada para a equipa de Alvalade que ainda por cima quer limpar a imagem deixada nos últimos jogos.

Do lado encarnado, respira-se outro tipo de confiança. Apesar do empate frente ao Setúbal no jogo do meio da semana passada, a equipa reagiu bem frente ao Leiria e alcançou uma vitória clara por 3-0. Neste momento é líder do Campeonato e tem feito jogos bastante bons e isto faz com que vá para este jogo como favorito, apesar de em princípio, ir jogar com alguns elementos menos rodados, ao contrário do Sporting que irá certamente com a sua melhor equipa.

Listas de convocados

Lista de convocados do Sporting:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Ricardo Baptista;
Defesas: João Pereira, Abel, Daniel Carriço, Polga, Tonel, Caneira, Grimi e Pedro Silva;
Médios: Adrien, Pedro Mendes, João Moutinho, Miguel Veloso, Pereirinha, Matías Fernandez, Izmailov e Vukcevic;
Avançados: Simana-Pongolle, Yannick Djaló, Hélder Postiga, Liedson e Carlos Saleiro.

Lista de convocados do Benfica:

Guarda-redes: Moreira e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, David Luiz e César Peixoto;
Médios: Airton, Ramires, Javi Garcia, Carlos Martins, Ruben Amorim, Pablo Aimar, Di María, Fábio Coentrão e Felipe Menezes;
Avançados: Saviola, Cardozo, Kardec, Nuno Gomes, Éder Luís e Weldon.

Prognóstico

Ora bem, como ambos os treinadores estão em blackout, não foram feitas quaisquer declarações sobre esta partida. Eu penso que vai ser um jogo quente, ainda por cima se recordarmos como acabou a Final da Taça da Liga do ano passado onde o Benfica venceu da forma que se viu, algo que deixou marcas no plantel Sportinguista que quererá certamente vingar-se por isso também.

A motivação deve ser enorme parte a parte no entanto vejo a equipa do Sporting com mais motivos para quereem fazer um bom jogo: recuperar imagem depois de 3 derrotas seguidas e lutar pelo único título a nível interno que ainda podem conseguir.

Claro que o Benfica quer também vencer e fará tudo para o conseguir, mas acho este jogo muito mais crítico para o Sporting do que para o Benfica que ainda por cima vai em principio rodar alguns jogadores. Segundo os jornais, Aimar e Saviola devem começar o jogo no banco.

Apesar de tudo, acho muito difícil apostar no 1x2 uma vez que, mesmo que o Sporting precise mais desta vitória, não me sinto muito seguro a apostar neles uma vez que a equipa não está psicologicamente forte e por outro lado, vejo o Benfica a poder fazer uma boa exibição, como aliás tem sido habitual ao longo desta época.

Acho que a aposta mais sensata para fazer nesta partida é nos golos. Vamos ter um Sporting a querer vencer desde o 1º minuto e a ter a iniciativa de jogo. O Benfica como é hábito vai também jogar ao ataque e num jogo destes não os vejo a defender o 0-0. O Sporting tem de dar tudo para ganhar e o Benfica vai também querer chegar à final por isso vejo um jogo aberto como aliás costumam ser os jogos entre estas duas equipas a contar para este tipo de competições (Taça da Liga ou Taça de Portugal):

2005: Benfica 3 - 3 Sporting Lisbon
2008: Sporting 5 - 3 Benfica
2009: Sporting 1 - 1 Benfica

A minha aposta:
- Mais de 2.5 golos - odd BetClic: 2.20

(pick contabilizada)
Registado

smgomes
Classe Mundial

Reputação: 171

« Responder #10 em: 09 de Fevereiro de 2010, 13:17:16 »

@xico concordo e vou contigo nessa aposta, com essa odd penso mesmo que seja de aproveitar  Wink
Registado

Agosto: 20€ (Vencedor 3ª semana Liga de Picks)  / 40€ (2º classificado Liga de Picks)  /  20€ ( 3º classificado Liga de Tips)
tiag08
NBA
*

Reputação: 82

« Responder #11 em: 09 de Fevereiro de 2010, 14:57:01 »

Estou completamente de acordo contigo xico, de facto ate era a pick que ia agora fazer. Nao compreendo o porque das odds estarem como estao.
Registado
Trapattoni
Classe Mundial

Reputação: 57

« Responder #12 em: 09 de Fevereiro de 2010, 15:19:10 »

para mim, é under. quanto ao vencedor, apostarei depois de ver os onze. se jogar o aimar, as hípoteses do sporting são grandes.
Registado
Adu
BgB Team

Reputação: 40

« Responder #13 em: 09 de Fevereiro de 2010, 15:39:56 »

para mim, é under. quanto ao vencedor, apostarei depois de ver os onze. se jogar o aimar, as hípoteses do sporting são grandes.

Registado

Resultados ao Vivo (Livescore) do Bonus-Apostas
Clica e adiciona o melhor livescore aos favoritos!
smgomes
Classe Mundial

Reputação: 171

« Responder #14 em: 09 de Fevereiro de 2010, 17:26:17 »

Futebol - Portugal - Taça da Liga   - Meia Final
Sporting - Benfica
Terça-feira 09 Fevereiro, 20h15

Jogo quentinho se espera logo em Alvalade, Sporting sobre brasas e Benfica detentor do troféu terá pontos a defender, mas vem de um empate frente ao Setúbal que veio resfriar um pouco os ânimos dos Benfiquistas, paira a dúvida quem sairá vencedor deste escaldante duelo, ainda para mais jogo de Taça? Como diria o outro: "prognósticos só no final do jogo".

Num jogo de 50% / 50% a minha abordagem a este jogo será outra, num jogo que prevejo com golos e com Aimar no banco segundo as últimas noticias que são dadas, a táctica de Jesus será similar à utilizada frente ao Everton num jogo para a Liga Europa, onde segurou o imputo dos ingleses e numa fase mais avançada do encontro onde o Everton tinha de arriscar mais, lançou Aimar, mais fresco e num jogo mais aberto, executou passes de mestre para a profundidade de Di Maria e Saviola, jogadores rapidíssimos e muito perigosos em contra-ataque.

Em relação a este jogo podemos encontrar alguns pontos similares, Aimar inicia no banco, Sporting tem maior pressão em cima pois joga em casa, vem de uma série de três derrotas consecutivas e joga aqui a última cartada da época...

Jesus certamente atento a isso, aguarda um Sporting diferente do último jogo onde para o campeonato terminou sem golos no derbi de Lisboa. Mas este jogo será diferente, na altura era a estreia de Carvalhal, Benfica vinha num momento de forma notável e do Sporting não se podia esperar muito pois tinha sofrido chicotada psicológica dias antes, dai o receio das duas equipas que quanto a mim foi fundamental para o empate verificado. Neste jogo tem de ser diferente, Carvalhal não tem muito mais margem de manobra, é autentica prova de fogo, um tudo ou nada! Três derrotas consecutivas, Braga, Porto e com Académica em Alvalade levaram os adeptos a mostrar o seu descontentamento, por isso Carvalhal terá de por "toda a carne do assador"!

Maior pressão do Sporting desde inicio é esperado e pela equipa que Jorge Jesus irá apresentar será mais combativa a meio campo, Carlos Martins, Ramires e Ruben Amorim do lado direito da defesa, com Aimar no banco, será para ganhar os duelos a meio campo e segurar o maior impto inicial do Sporting, tentando depois aproveitar lances de contra ataque. Neste sentido o Benfica tem jogadores exímios, Di Maria e Saviola são rapidíssimos e certamente irão por em água a defesa contrária, Grimi a ser titular esta noite terá muito muito trabalho pela frente....

Cardozo que é o actual melhor marcador dos encarnados, certamente não estará com os seus índices de confiança a 100% recorde-se que já nos descontos, falhou o penalty que poderia ter dado os 3 pontos aos encarnados frente ao Setúbal, fisicamente não me parece também muito fresco é um jogador bem mais pesado desde o inicio da época, por este motivo Saviola deverá assumir papel preponderante no ataque dos encarnados, argentino que para mim é sem dúvida a chave do sucesso deste ataque demolidor por parte do Benfica, joga e faz jogar.

Saviola que leva até ao momento, 10 golos em 19 jogos e leva em média 152 minutos para fazer um golo segundo as estatísticas, não tendo marcado durante 90 minutos ao Setúbal torna-se aqui um forte candidato a marcar segundo os números, mas números são números e valem o que valem, para mim é um candidato a marcar pela táctica que Jesus irá apresentar e se Aimar entrar já numa fase mais avançada do jogo, com o jogo mais partido, Saviola pode ser ainda melhor servido na frente de ataque podendo assim facturar, perante um Rui Patrício que não atravessa a sua melhor forma......

Pick : Marcador - Saviola @ 2.50 odds Betclic

(pick contabilizada)
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2010, 18:34:22 por xico » Registado

Agosto: 20€ (Vencedor 3ª semana Liga de Picks)  / 40€ (2º classificado Liga de Picks)  /  20€ ( 3º classificado Liga de Tips)
Páginas: [1] 2 3   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Share |

Special thanks to Guia da Noite   Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC